NOKIA APRESENTA O RIVAL DO IPHONE








Conheça o 5800 XpressMusic

Nokia apresenta...

A Nokia traz um novo concorrente de peso para o iPhone: o XpressMusic 5800 tem algumas funcionalidades que o smartphone da Apple não tem e um preço que deve atrair muita gente: 279 euros (cerca de 740 reais) para o aparelho desbloqueado!

 

Toque

O XpressMusic é o primeiro aparelho touch screen da Nokia. A interface sensível ao toque traz ainda atalhos para o conteúdo multimídia e para os contatos - recurso que a Nokia chama de "RSS para sua vida".

 

Funções

O 5800 tem câmera digital de 3,2 megapixels com flash integrado e que faz vídeos com qualidade VGA (640 x 480 pixels). Ele também possui conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 3G, A-GPS e acelerômetro integrado e com um cartão de memória de 8 GB padrão microSD.

 

Vem com música

O aparelho irá pronto para o serviço Comes With Music, que oferecerá um ano de música gratuita vinda da Nokia Music Store, nos países onde ela está disponível - a loja de músicas deve chegar ao Brasil em 2009.

 

Videochamada

Ele oferece alguns recursos melhores que o iPhone: sua tela widescreen é um pouco menor que a da Apple (3,2” contra 3,5”), mas tem resolução maior (640 x 360 contra 480 x 320 pixels). Além disso, tem uma câmera frontal para videochamada pela rede 3G. Gravação de vídeos e videochamada são itens inexistentes no iPhone.

 

Meio top

O 5800 XpressMusic não é um aparelho topo de linha, de acordo com a própria Nokia. É um modelo intermediário que pretende popularizar as telas touchscreen - vide o preço de 279 euros do aparelho desbloqueado. Deve chegar até o final do ano em vários países do mundo. Afinal, o 5800 já tem 60 idiomas diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip