Sony lança MP4 players para o Natal

A Sony preparou para o Natal 2008 o lançamento de oito novos modelos de MP4 Player da linha Walkman. Os novos MP4 são divididos em três séries: S, E e A. Todos eles prometem transferir e reproduzir músicas, vídeos e fotos com rapidez e eficiência. Com eles, a Sony espera aumentar em 55% as vendas de Walkmans no Brasil. Os modelos da série S e E possuem rádio FM com capacidade de memorizar até 30 emissoras.

> Do MP3 ao MP11: entenda a 'evolução' dos tocadores

Os preços variam entre 299 reais - para o modelo NWZ-E435F, que tem capacidade de 2GB e vem nas cores preta e vermelha - e 1.399, para o modelo NWZ-A829 (foto), disponível nas cores preta e rosa, com 16 GB de capacidade, fones bluetooth 2.0 bateria com autonomia de 11 horas em reprodução contínua.

Destaque também para o modelo NWZ-S638F (foto) que custa 549 reais, vem na cor prata com detalhes em laranja, possui o recurso Canais SensME para criação automática de playlistis e Biblioteca Podcast, para organizar conteúdos em até 11 tipos de canais diferentes, além do ajuste de áudio com tecnologia Digital Sound Enhancement Engine, da Sony.

Os aparelhos estão à venda nas revendas autorizadas ou no site Sony Style e em duas lojas próprias no Shopping Cidade Jardim (SP) e Park Shopping (Brasília).


Sony MP4 - A829


Sony MP4 - S638


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip