Uau! N97!






O contador que havia no site da Nokia até hoje de manhã se transformou numa bela notícia!

Foi oficialmente lançado na Nokia World 2008 o novo Flagship Device (Aparelho topo de linha) da Finlandesa.

Nada mais nada menos que um celular com tudo! Mas tudo mesmo! Câmera de 5MPx, tecladão QWERTY, Symbian S60 5th Edition (Touch Screen), telão de 3,5" com resolução de 640 x 360, 3G Triband (WCDMA 2100, 1900 e 900MHz), A-GPS, 32GB de memória interna, Bateria de 1500mAh, plataforma N-Gage, TV-Out, Slot para microSD de até 16GB (quem precisa de expansão com 32GB de memória interna?)... Ufa Fiquei até cansado de falar essa lista toda!

Tenho até medo de saber o preço desse aparelho! Se o N96 chegou aqui pela "módica" quantia de R$ 2.399,00, fico imaginando quanto vai custar esse brinquedinho aí em cima.

Você pode assistir ao vídeo do produto nesse link e baixar o PDF com as especificações técnicas aqui.

No site da Forum Nokia, você também pode ver as especificações técnicas do N97.

Barcelona - Celular com tela sensível a toque, que integra mapas e redes sociais, N97 chega à Europa no 1º semestre de 2009 por 550 euros.

A Nokia apresentou nesta terça-feira (02/12) a sua mais nova aposta contra o avanço dos celulares com tela sensíveis a toque, como o iPhone, BlackBerry Storm e G1 Android: o N97.

> Fotos: Nokia 6260 aposta em internet rápida

Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2009 na Europa por 550 euros, o N97 é um celular com tela sensível a toque de 3,5 polegadas que traz novos conceitos, como o “social location”, serviço capaz de integrar mapas com informações de redes sociais.

O novo celular também contará com um teclado QWERTY e a tela terá uma inclinação de 39 graus para deixá-lo numa posição parecida com a de um notebook.

Entre as especificações técnicas do N97, está um câmera digital com 5 megapixels, que segundo os executivos da empresa, terá qualidade profissional e a possibilidade de ajustes manuais.

A Nokia chamou o N97 de o “mais avançado celular do mundo”. Ele dá suporte para redes HDSDPA, Wi-Fi e Bluetooh. Vem com GPS integrado e tem memória interna de 32 GB que pode ser expandida com um cartão microSD.

A capacidade de duração da bateria é de 1,5 dia para áudio e 4,5 horas para vídeo com qualidade de DVD.

Novos recursos

Dona de 38% do mercado global de celulares, a Nokia acredita que o N97 chegará ao mercado com recursos inovadores. Entre eles, o "Point and Find", que está em fase de testes neste momento e deverá estar na versão comercial do N97.

O "Point and Find" combina mapas, buscas e informações de redes sociais. Imagine que você visite a Sagrada Família, em Barcelona. Ao apontar seu celular com câmera digital para a catedral, ela trará informações históricas sobre o ponto turístico espanhol.

"Este recurso combina o mundo real com o virtual", afirmou Anssi Vanjoki, vice-presidente executivo da Nokia, durante a apresentação do N97.

Baseado no sistema operacional Symbian, o N97 contará com pequenas aplicações chamadas de widgets, que poderão ser selecionadas livremente pelo conumidor, criando sua própria interface. É o que o CEO e presidente da Nokiam Olli-Pekka Kallasvvo, chamou de sua internet pessoal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing