Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2008

Celular da HTC com sistema Android, do Google, será chamado Dream

Primeiro celular com Android chega aos EUA em outubro, diz NYTPor Redação do IDG Now! Publicada em 15 de agosto de 2008 às 10h23 Atualizada em 15 de agosto de 2008 às 12h30 ImprimaComenteErros?del.icio.usDiggaaa São Paulo - HTC Dream, habilitado pela T-Mobile, depende ainda de aprovação técnica, mas já tem lançamento planejado pelo Google para outubro. O primeiro telefone celular com o sistema operacional Android deverá chegar às prateleiras em outubro, segundo fontes confirmaram ao jornal New York Times nesta sexta-feira (15/08).

Sem surpresas, o aparelho será da HTC, primeira fabricante a afirmar publicamente que estava trabalhando sobre a plataforma aberta do Google e que já revelou o nome do primeiro aparelho - HTC Dream.

O celular será habilitado pela operadora T-Mobile, que tem planos de colocá-lo nas lojas antes do Natal - a reportagem cita outubro como um prazo provável para o lançamento.

A notícia do NYTimes acontece dias depois de um suposto vídeo do aparelho já rodando o Andr…

Celulares ecológicos

Imagem
F268 O F268, lançado em junho na China, inclui um alarme no carregador para alertar os usuários quando a bateria estiver completamente carregada. A Samsung ainda se certificou de que os acessórios para o F268 não contém PVC ou BFRs, químicas usadas para evitar com que os produtos peguem fogo, mas que podem contaminar o ambiente.

Celulares ecológicos

Imagem
W510 O W510 é o primeiro celular que a Samsung fabricou usando plástico à base de milho. Segundo a empresa, ele não usa nenhum metal pesado como chumbo, mercúrio e cádmio. O aparelho foi lançado na Coréia em junho

Celulares ecológicos

Imagem
Câmera e player de música O E200 Eco funciona em redes Triband, possui câmera de 1,3 megapixel, player de música, Bluetooth 2.0 e tela de 1,8 polegada.

Celulares ecológicos

Imagem
E200 Eco A Samsung lança em setembro, na Europa, um novo celular ‘verde’, o E200 Eco, com estrutura de bioplástico - feito a partir de plantas naturais, como o milho. Segundo a empresa, uma tonelada do material usado no aparelho pode reduzir em até 2,16 toneladas de emissões de carbono.

Samsung cria celulares com bio plastico

Imagem
São Paulo - Assim como dois modelos lançados em junho, modelo E200 Eco oferece estrutura feita a partir da plantas naturais, como o milho. A Samsung revelou, nesta sexta-feira (15/08), um novo celular ‘verde’, o E200 Eco, com estrutura de bioplástico - feito a partir de plantas naturais, como o milho.

> Veja os celulares ecológicos

O novo modelo funciona em redes Triband, possui câmera de 1,3 megapixel, player de música, Bluetooth 2.0 e tela de 1,8 polegada.

O E200 ecológico é a nova versão do Samsung E200, que não era produzido com o bioplástico. Segundo a empresa, uma tonelada do material usado no aparelho pode reduzir em até 2,16 toneladas de emissões de carbono.

A Samsung já havia lançado, em junho, dois modelos também feitos a partir do milho - o W510 e o F268 - na Coréia e na China.

O celular E200 Eco chega no mercado europeu em setembro. Não há previsão para o início das vendas no Brasil.