Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2008
Imagem
O primeiro da espécie A Research In Motion (RIM) diversificou sua linha BlackBerry nesta quarta-feira (10/09), introduzindo o primeiro modelo com “flip” da popular família de telefones. Fotos, vídeos e música O aparelho traz ainda fones estéreo e software de mídia para vídeo e música. A entrada para cartão MicroSD permite expandir a memória para até 16GB e o modelo traz ainda câmera de 2 megapixel integrada.
Imagem
Clone do iPhone Conhecido como o clone do iPhone, devido ao seu design similar, o aparelho chinês Meizu M8 oferece tela touchscreen e câmera de 3 megapixels. Algumas características internas como as galerias de fotos e músicas também lembram muito o rival. O dispositivo, que custa cerca de 400 dólares, ainda reúne Bluetooth e saída de TV e não ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Imagem
Corporativo Com o conhecido design corporativo de aparelhos da HP, o iPAQ 914c Bussiness Messenger, proporciona facilidade. O usuário pode trocar o teclado QWERTY por sistemas que permitem redigir a mensagem com a voz. Como seu rival, também trabalha em rede 3G, além de integrar GPS. O aparelho está disponível por cerca de 610 dólares no  site da HP .
Imagem
Musical O celular da Samsung se diferencia pelo seu foco na qualidade de som. O dispositivo, que custa cerca de 2 mil dólares, possui sistema alto-falante embutido estéreo e potente sistema de graves. O  Serenata reproduz, dentre outros formatos, MP3, WMA e AAC. Dono de uma interface bem intuitiva, o aparelho integra visor que muda de cor dependendo do modo: usa azul para telefone e vermelho para música. O LCD colorido de 2.26 polegadas trabalha com a tecnologia sensi-touch. Mas pode deixar a desejar no armazenamento: o aparelho só oferece 4GB.
Imagem
Tela ampla O aparelho da Samsung se destaca por sua tela de 3.2 polegadas, ideal para visualização de documentos. E quando se fala em câmeras integradas, a de 2 megapixels do iPhone deixa desejar, quando comparada aos 5 megapixels com flash do  Omnia SGH i900 . Para completar, o dispositivo ainda integra GPS, rádio FM com RDS e roda Windows Mobile 6.1 Professional. Mesmo sem previsão de lançamento no Brasil, pode ser que valha a pena esperar. Na  Amazon  custa 865.29 dólares.
Imagem
Mais Pro Com um design bem trabalhado e um teclado QWERTY, o HTC Touch Pro é bom páreo para o iPhone. Os dados são transmitidos através das redes HSPA e Wi-Fi e a tela touchscreen mede 2.8 polegadas. Com sistema GPS, o aparelho que custa 949,99 dólares, ainda tem uma câmera melhor do que a do seu rival: 3.2 megapixels, com flash. Confira as  lojas  que oferecem o aparelho.
Imagem
Potente CPU Dotado de uma potente CPU full MMX – top entre os smartphones - o aparelho conta com uma tela LCD de 2.4 polegadas e 480 x 320 pixels. O  Blackberry Bold 900  ainda reúne GPS, Bluetooth, Wi-Fi e uma câmera de 2 megapixels. E como seu rival, também roda em 3G. O dispositivo deve chegar às lojas da Claro, Tim Vivo e Oi neste mês. O preço sugerido é de 1.349 dólares.

Palm Treo Pro

Imagem
Com tela touchscreen, o Palm Treo Pro trabalha em rede 3G e integra GPS e Bluetooth. Com capacidade de armazenamento de 256MB e memória RAM de 128MB, o aparelho tem suporte para plataforma Windows Mobile 6.1 da Microsoft. Além de abrir arquivos zipados, PDFs e Power Point, o dispositivo possui uma câmera de 2 megapixels, funciona em quad-band e ainda conta com rede Wi-Fi. O produto custa 549 dólares na loja  online da Palm