Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2008
Imagem
G450 é o modem do improviso da Toshiba Esta colorida bolacha champagne revestida de metal é uma incógnita. Não sabemos ao certo como definir o Toshiba G450. Deixaremos de lado a facilitação ao leitor e tentaremos um “Modem-USB-MP3-Phone”. Sim, começando pelo primeiro nome, serve como um modem 7.2Mbps 3G, HDSPA, GPRS e EDGE. Para utilizar, o usuário deve contratar alguma tarifa, e se quiser, um plano para celular. A telinha OLED serve para mandar SMS, o teclado é dividido em duas partes circulares. O design é bem interessante, apesar de não sabermos o quanto isso facilita no controle. Se ainda não for suficiente ou se você enjoar das tarifas do aparelho, ele pode ser utilizado apenas como pendrive de 160 MB. Também reproduz MP3, mas você precisará de mais memória que isso para conseguir se divertir com sua lista de músicas. Além da cor vermelha, a Toshiba fabrica versões pretas e brancas. O preço só do aparelho é cerca de 140 libras, no Reino Unido.

Asus e o smartphone mais veloz do mundo,será?

Imagem
Ok, este título parece nome de filme infanto-juvenil do século XXI, mas é a pura realidade. Pelo menos é o que diz a empresa taiwanesa. E com propriedade. "O Asus P565’s é o 'bussiness gadget' mais rápido do mercado", eles anunciam. Quem prova? Bom, o processador Marvell de 800 Mhz parece ser bem eficiente para fazer o prometido. Deve dar conta de deixar o navegador tinindo e a tela touchscreen mais dinâmica, inclusive para usar junto ao Microsoft Mobile Office, ferramenta essencial para empresários viajantes. Ele suporta conexões GSM/ GPRS/ Edge, mas não repete a mesma velocidade em relação ao HSDPA 3G, oferecendo 3.6Mb/s, enquanto concorrentes de peso oferecem mais que o dobro disso. Entrada USB e Bluetooth, é claro, fazem parte do pacote. A câmera é razoável, de 3 megapixels e velocidade de 24f/s na captura de vídeo. O PDA também suporta arquivos em PNG, além dos tradicionais JPEG e GIF. Não sabemos detalhes de data de lançamento e preço, contudo, temos detalhes da

Fuze combina TouchFlo 3D e QWERTY

Imagem
Ficou com sensação de  déjà vu ? Se você acompanha de perto os lançamentos de smartphones vai achar familiar a aparência do Fuze, novo celular apresentado pela HTC. Isso porque ele é a versão GSM do Touch Pro, lançado em junho pela HTC. Nos Estados Unidos, será vendido pela operadora AT&T, por 299 dólares, mediante assinatura de contrato de dois anos. Além da tela sensível ao toque e interface TouchFlo 3D, o Fuze apresenta um teclado QWERTY deslizante. Roda Windows Mobile 6.1 Professional Editon, tem Wi-Fi, Bluetooth, GPS, tela de 2,8 polegadas e duas câmeras: uma de 3,2 megapixels (com auto-foco e flash) e outra VGA, para videoconferências. O Fuze é compatível com 3G, com suporte a HSDPA.