Celular Samsung G400 dá um show nos nanicos e faz fotos de 5 MP





Para mim, a grande desvantagem dos celulares pequenos é que quase nunca consigo encontrá-los na bolsa. Se você tem o mesmo problema, uma boa dica é o Samsung G400. Apesar das dimensões que lembram os famigerados tijolões, o modelo esbanja modernidade com sua câmera de 5 MP.

Com 10,2 x 5,1 x 1,7 centímetros, o aparelho mal cabe na palma de uma mão. Mas isso não prejudica o manuseio de suas principais funções, pois além do formato em flip, o G400 possui um display externo com tela sensível ao toque. Graças a isso, é possível tirar fotos, ouvir MP3 ou a rádio FM, visualizar fotos e receber MMS sem a necessidade de abrir o celular. Santo privilégio, não?

Nessa onda de facilitar a vida do usuário, a câmera integrada possui as funções Face Detection, capaz de detectar os rostos das pessoas enquadradas e ajustar o foco automaticamente, estabilizador de imagem e Wide Dynamic Range, que reduz os efeitos de contraluz. Além da câmera principal, possui uma secundária para videochamadas.

O celular tem tecnologia 3G, Bluetooth e memória interna de 100 MB. Ele vem com fone de ouvido estéreo, cabo de dados e cartão microSD de 1 GB. O preço médio sugerido pelo fabricante é de 1 500 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip