Blackberry Storm com touch screen chega ao Brasil



Estados Unidos - A Research In Motion (RIM) lançou na última terça-feira o smartphone BlackBerry Storm no mercado brasileiro. O Storm, lançado no país em parceria com a operadora TIM, incorpora a primeira touch screen clicável do mundo. O aparelho apresenta suporte à rede 3G (HSDPA), GPS, navegador web, recursos avançados de multimídia, câmera e robusta capacidade de mensagens.

"O Brasil é importante para nós. Vemos o país como um bom mercado. A tendência é que os produtos cheguem mais rápido", disse Wes Nicol, Diretor de Operações Comerciais para América Latina da Research In Motion (Rim), fabricante do BlackBerry.

O teclado virtual do BlackBerry Storm, que recebeu, recentemente, Prêmio Global de Mobilidade por Melhor Inovação em Tecnologia Móvel durante o "Mobile World Congress" deste ano, responde como um teclado físico, e sua interface também suporta toque único e multitoque.

"Esse é o primeiro BlackBerry sensível ao toque clicável. É como tocar a tela do caixa eletrônico, um grande botão que te permite navegar melhor", disse Moacyr Queirolo, Gerente de Relacionamento com Operadoras da Research In Motion. "Esperamos que seja um grande sucesso aqui, assim como no exterior".

Ao assinar o serviço BlackBerry Ilimitado, o cliente TIM pode utilizar aplicativos, como por exemplo: Facebook for BlackBerry Smartphones, Windows Live Messenger for BlackBerry Smartphones e outros. "A rede estará preparada para trafegar todos esses dados", afirmou Alexandre Buono, Gerente de Serviços de Valor Agregado da TIM Brasil.

O BlackBerry Storm estará disponível nas lojas a partir do final do mês de março, para contratação em variados planos tarifários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip