Conheça os três novos celulares musicais da Nokia



A cena musical da Finlândia anda crescendo vertiginosamente (vai dizer que nunca ouviu falar de Children of Bodom, Nightwish e Stratovarius?). Tanto que a maior empresa do país não cessa a produção de celulares musicais.

Brincadeiras infames a parte, a Nokia anunciou hoje (11) três novos celulares da família Xpress Music, que seguem a tendência multimídia: 5730, 5330 e 5030. O trio chegará às lojas européias a partir do segundo trimestre, diz a companhia.

O top de linha é o 5730 Xpress Music, o primeiro da marca que possui um teclado QWERTY escondido sob a carcaça. Sim, deve ser a melhor opção da marca para mandar e-mail via celular, mas quer conquistar os usuários menos ‘corporativos’. Dá para reproduzir músicas até mesmo quando o aparelho está carregando bateria. E a Nokia ainda diz que ele é otimizado para games. O preço será de 280 euros e chegará somente no terceiro trimestre.

Abaixo dele, vem o Xpress Music 5330, que virá também no terceiro trimestre pelo valor de 260 euros. O design é bem tradicional e talvez o grande atrativo seja uma bateria que suporta até 26 horas de áudio, além do acesso direto a redes sociais.

O irmão mais humilde é o Xpress Music 5030, de apenas 60 euros. A partir do segundo trimestre, o ‘primeiro celular com antena FM interna’ poderá ser comprado no Velho Mundo.


Os três possuem acesso direto à Nokia Music Store (disponível em 15 países). E mês que vem, a empresa colocará o serviço de música “Comes with Music” - que por enquanto só é oferecido na Grã-Bretanha e em Cingapura - na Austrália e depois Itália, Suécia e México.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip