Um relógio de pulso que lê seus e-mails, da Hyundai



Sim, estamos anunciando um Hyundai na seção de Gadgets. Mas até onde sabemos este relógio não pode te transportar fisicamente para outro lugar.

E com a chegada dele, um novo mercado se abre: o de relógios-telefone. Seu maior concorrente deve ser o aguardado LG Touch Watch Phone, já descrito por aqui.

Assim como seu concorrente, o Hyundai MB-910 navega em tri-banda GSM e tem tela sensível ao toque de aproximadamente 1,5 polegadas. A resolução da mesma é de 132 x 176 pixels com um relógio analógico, e em seu interior cabem 128 MB de arquivos de mídia. Eles podem ser transferidos por Bluetooth ou USB 2.0. Boa sacada.

O usuário também poderá conferir seus e-mails, navegar por WAP 2.0 e realizar outras aplicações como calculadora, bússola e telefone por três horas seguidas – tempo que dura sua pequena bateria de 400 mAh em uso; ou três dias em standby.

Tanta funcionalidade pesa apenas 58 gramas – cerca de duas vezes mais que um relógio masculino comum. Suas medidas também são convencionais para um relógio de pulso. Para míopes. São 58 x 44 x 16mm.

Ainda assim, é um relógio que causa fascínio pela multifuncionalidade. A peça deve chegar à Europa até o fim de junho. Quase seis meses antes de seu principal concorrente. E agora LG?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing