ABR fará campanha sobre portabilidade
SÃO PAULO - A ABR Telecom, entidade que administra a portabilidade numérica no Brasil, inicia na segunda-feira (20) uma campanha publicitária para explicar como funciona o recurso aos usuários de telefonia fixa e móvel no Brasil.
A campanha publicitária é uma exigência da Anatel, que impôs esta tarefa à entidade que assumisse a administração da portabilidade no Brasil. Apesar de ter estreado no país em setembro de 2008, o recurso só chegou a todos os DDDs do Brasil em fevereiro deste ano. Desde setembro, a ABR registrou 705 mil pedidos de portabilidade.
O objetivo da campanha é esclarecer os usuários sobre como funciona a portabilidade, como fazer para mudar de operadora e que benefícios isto pode trazer para o consumidor, como menores tarifas.
As peças publicitárias criadas para a campanha serão veiculadas em rádio, TV, revistas e jornais. Segundo a ABR, a campanha vai durar 10 dias e terá abrangência nacional.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Comentários