Celular com dosi chips e tv analogica omologado pela anatel Uhu

Celular CEFON 880T, da EUTV, exibe TV analógica e fala em duas linhas



Como celular com TV não é mais exatamente uma novidade, o que chama a atenção no celular CEFON 880T, apresentado pela EUTV, é a sua abordagem na linha De Volta Para o Futuro. Em vez de TV digital, o aparelho sintoniza o sinal analógico de TV aberta.

Não ficou seduzido pela ideia de assistir a programação de TV aberta ajeitando a anteninha para evitar imagens com chuviscos? Então, talvez a possibilidade de utilizar dois SIM cards (ou seja, manter duas linhas no mesmo aparelho) possa animá-lo.

Quem já visitou os centros de bugigangas desse país, como a Santa Ifigênia, já se deparou com celulares parecidos, mas todos eles no estilo piratão. O EUTV é homologado pela Anatel e promete não superaquecer ou explodir na sua mão.

O CEFON 880T usa um chip da Telegent para receber o sinal da TV aberta em tempo real, com imagem sem soquinhos. Só que na tela de 2,3 polegadas não dá para esperar muito da miniTV.

Os demais recursos do CEFON 880T não empolgam muito. Produzido na China, ele tem teclado duro, sistema operacional proprietário com poucos recursos gráficos, câmera VGA e antena visivelmente frágil.

Nem pense em Wi-Fi, Bluetooth e 3G. Mas a idéia de dois SIM cards pode ser bem útil, até porque no teclado você já tem a opção de fazer a ligação pelo chip que quiser.

E está aí a foto do CEFON 880T utilizando suas habilidades para TV analógica. Ele começa a ser vendido hoje, por meio de call center e pelo site da EUTV, por 799 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip