Celular do Liverpool é para fanáticos que não gostam de carros



Pela primeira vez na história da seção de Gadgets da INFO, não daremos especificação nenhuma sobre um celular. Não que sejamos tão cirúrgicos em todas as análises, mas com este aparelho móvel você se surpreenderá com a falta de informação. Isto porque o Liverpool Mobile não é tratado como um telefone, e sim, como jóia rara.

Se você andou poupando aquele dinheiro de investimento devido à crise ano passado, chegou sua hora de perder tudo de uma maneira rápida, fácil e suntuosa. Veja só, milionários, são apenas aproximadamente R$ 47 mil reais (14.490 libras esterlinas) por esta peça que ninguém sabe a configuração interna.

Mas o importante nesta edição festiva do celular para torcedores do Liverpool é a aparência. São 18 diamantes cravados no telefone, remetendo a todos os títulos da liga inglesa. É onde mora o impasse. Para fazer valer o preço, tem que ser fã, mas torcer contra um novo título por pelo menos dois anos.

Apenas 250 unidades serão comercializadas, acompanhadas de uma caixa de veludo vermelho, com uma medalha de ouro de 22 quilates personalizada ao lado.

A peça com o escrito “Liverpool FC” foi desenhada pela Galentia - onde você deve acessar para reservar o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip