Com cobertura nacional, Oi espera crescer no mercado corporativo

Para diretor de mercado da operadora, entrada na região da antiga Brasil Telecom e chegada a São Paulo fecharam 'duas lacunas importantes' para o mercado corporativo.

Com a compra da Brasil Telecom, no fim do ano pasado, a Oi ganhou cobertura nacional. A unificação das marcas sob o guarda-chuva Oi e o lançamento da nova rede da operadora na Região II dá à empresa novo fôlego para ganhar market share no mercado corporativo, na opinião de João Silveira, diretor de mercado da empresa.

>> Participe das discussões da CW Connect

Embora não revele metas, o executivo classifica a entrada da Oi no Sul e no Norte do País como "fundamental" para fortalecer a presença da operadora na oferta de serviços para empresas. "Fechamos duas lacunas importantes num curto espaço de tempo", avalia Silveira, referindo-se ao lançamento da rede em São Paulo e à chegada à Região II.

"Além disso, a gente vê vantagem competitiva em termos de soluções de rede fixa para o cliente corporativo com grande backbone nacional e integração fixo-móvel que temos em nosso portfólio", acrescenta Silveira, garantindo que a operadora já vem sendo procurada por corporações.

Segundo Silveira, nos próximos três meses, a Oi vai ampliar em 35% a quantidade de antenas na região da BrT, para aumentar a cobertura. A operadora investirá cerca de 1,5 bilhão de reais na Região 2. "A gente deve investir em torno de 3 bilhões de reais em telefonia móvel e em torno de 50% deste valor será aplicado na Região 2, num esforço grande para melhorar significativamente a cobertura e colocar a concorrência na área em outros níveis", finaliza o diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Anatel- lei sobre telemarketing

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung