Na mão: O LG Arena consegue enfrentar o iPhone?



Chegou ao INFOLAB o novo celular potente da LG, o Arena KM900, aquele mesmo que você já tinha visto aqui em Gadgets em março. Com boa interface, potente câmera e acabamento bem feito, a pergunta que fica é: o Arena é páreo para derrubar o império do iPhone?

Com tela sensível ao toque de 3 polegadas, a interface do Arena é interessante. Um botão central transforma todo o conteúdo em um cubo, dividindo as ações por telas - como widgets, multimídia, contatos – e a velocidade de reação do sistema é muito boa. Virando o celular na hora de escrever uma mensagem, um teclado QWERTY surge. O espaço fica apertado, mas ele não deixa a desejar:



O acabamento do celular também é bacana, mas é bem familiar ao do iPhone, com pontas arredondadas. Já a câmera deixa o concorrente da Apple no chinelo: 5 megapixels e um flash para você não reclamar. Na parte multimídia, arquivos DivX e Xvid são aceitos nos 8 GB de espaço do Arena. Para completar, conexão Wi-Fi e 3G.

O Arena ainda vai ser destrinchado no Reviews, mas nossa opinião por enquanto é que o smartphone é bacaninha, mas não deve ameaçar o iPhone. O preço sugerido pela LG é 1 799 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip