Moto W7 vai suar com você



Quer perder peso? O que você faria com alguns quilinhos a menos? Sabe como perder o barrigão de chope? A Motorola parece que sabe a resposta para essas perguntas e lançou o Moto W7 Active Edition.

Calma. Isso não tem nada a ver com iogurtes que regulam a flora intestinal. Com teclado oculto, no estilo slider, o W7 é um celular 3G que usa o acelerômetro para incentivar seu usuário a levar uma vida mais atlética. E não se trata daquelas picaretagens do Nintendo Wii --embora o W7 atenda ligações e mude o volume enquanto é chacoalhado.

O W7 funciona como pedômetro e registra detalhes de suas caminhadas e corridas, além de vir com programinhas que trabalham como personal trainer, acompanhando a evolução dos exercícios e traçando metas.

O aparelho sintoniza estações de rádio FM e é compatível com Bluetooth A2DP, o que significa que dá para ouvir uma musiquinha e ajudar a você deixar o cooper feito.

Uma boa notícia para os maratonistas de esteira é que o aparelho será lançado primeiro na América Latina e na Ásia. Com grandes chances de chegar ao Brasil ainda neste semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip