Na mão: Sony Ericsson W705, o celular com Wi-Fi e 3G para ser chacoalhado



Chegou por aqui no INFOLAB o novo celular da Sony Ericsson, o W705, mais um da família Walkman. E chegou querendo botar você em forma na base da chacoalhada. Pelo menos, é essa a ideia do fabricante.

Antes da parte emocionante, algumas configurações: o W705 tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth, câmera de 3,2 megapixels, tela de 2,4 polegadas, acelerômetro, rádio FM e 4 GB de espaço interno.

A parte animado começa no botãozinho de cima do celular. É o botão Walkman, que vai fazer você, no mínimo, se mexer. Ao chacoalhá-lo para um lado segurando o botão, a música seguinte começa. Para o outro, a música que já passou recomeça. E se você quer mesmo uma bagunça, é só chacoalhar para tudo quanto é lado e deixar no shuffle.

Se você curtiu a ideia de se remexer pelas ruas e assustar os transeuntes, o preço sugerido pelo W705 é 1099 reais.

Comentários

Anônimo disse…
como eu faço para tirar o atalho de menu na tela principal...?
e que atrapalha a minha foto como papel de parede
Anônimo disse…
como eu faço para tirar o atalho de menu na tela principal...?
e que atrapalha a minha foto como papel de parede

Me ajudem!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip