Novo iPhone deve ser apresentado em junho

Analistas dizem o contrário, mas tudo indica que a versão remodelada do popular smartphone será exibida no evento WWDC, da Apple

Alguns analistas e investidores estão dizendo que não haverá o anúncio de um novo iPhone na conferência WWDC, da Apple. Eles afirmam que a empresa focará apenas no Snow Leopard.

Veja o que Gene Munster, analista da Piper Jaffay, diz aos seus clientes:

O que esperamos (e o que não esperamos ver) na WWDC
Sem iPhones. Como indicado pelo press release divulgado pela Apple, acreditamos que a Apple irá ter como foco o Snow Leopard na WWDC. Embora alguns investidores esperem o lançamento de um iPhone redesenhado no evento, não acreditamos que o lançamento aconteça no começo de Junho.

Sério? Nada de iPhone na WWDC? Só Snow Leopard? Só para lembrar, ele fala sobre o convite enviado aos desenvolvedores, que também aparece na homepage da WWDC. Se será basicamente sobre o Snow Leopard, qual o motivo de ter 50 seções sobre o desenvolvimento para iPhone, algumas delas sobre novas tecnologias para o aparelho? Tudo isso para falar do software 3.0?

É um tanto quanto óbvio que, além de abordar o novo sistema operacional, será lançado um iPhone remodelado na WWDC. O cronograma parece familiar. No ano passado, a Apple seguiu o mesmo script. Eles reduziram o estoque de iPhones para terminar em maio. Então lançaram o iPhone 3G onde e quando? Na WWDC, no dia 9 de junho.

Espere o mesmo comportamento para este ano. Se alguém ainda não notou, a Apple tem adotado um ciclo de atualização previsível. Caso queira saber quando algo será lançado, olhe para o ano anterior.

Isso não quer dizer que o Snow Leopard não será um dos destaques do evento. Ele deve ter vários recursos interessantes, além de rodar melhor em equipamentos menores e menos poderosos.

Para terminar, não há nada que os fãs da Apple queiram mais ver que uma nova linha de equipamentos... bem, talvez uma aparição de Steve Jobs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip