Novo rival do iPhone deve custar 300 dólares nas lojas

Já para ser produzido, o Palm Pre custa 170 dólares, segundo estimativa. Nos EUA, Sprint Nextel terá exclusividade de venda

Software facilita digitação no iPhone Universidade brasileira cria game de pôquer para iPhone 10 dicas para acabar com panes do iPhone Software brasileiro para iPhone calcula corrida de táxi Microsoft prepara rival para iPhone

O tão esperado smartphone Palm Pre custa 170 dólares para ser produzido, de acordo com estimativa feita pela iSuppli Corp. Segundo o estudo, esse preço inclui hardware, mão-de-obra e licenças de software e propriedade intelectual.

> Confira um vídeo do Palm Pre

> Acompanhe a Macworld Brasil no Twitter

Tina Teng, analista da iSuppli, disse que os recursos do aparelho são similares aos do iPhone, especialmente o display multi-touch.

“O uso da tela sensível ao toque - um dos principais fatores para atrair a atenção de usuários do iPhone - e o webOS, inovador sistema operacional da Palm, provavelmente garantirão que o Pre faça sucesso com um grande número de consumidores, indo além do núcleo principal da companhia, que são os clientes corporativos", declarou Tina.

O Pre terá acesso a redes 3G, acelerômetro, sensor de luz ambiente, grande capacidade de memória interna, Wi-Fi e câmera de 3 megapixels, recursos também vistos em outro rival, o BlackBerry Storm.

A operadora Sprint Nextel terá exclusividade para o Palm Pré nos Estados Unidos. As vendas devem começar no meio do ano, embora tenham circulado rumores com 16 de maio como data de lançamento.

A iSupply estima que a Sprint cobre 300 dólares pelo aparelho. O preço pode cair para 200 dólares após o subsídio para novos contratos.

Ainda não há preço final definido e a fabricante não divulgou a data prevista para lançamento no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip