Samsung Beat DJ, o celular para DJs frustrados



Músicos, remixadores ou simples fanfarrões que gostam de incomodar o vizinho, o novo celular da Samsung mira vocês. Isso mesmo, vocês. No melhor estilo celular multimídia, o Beat DJ quer fazer barulho.

Com esse design todo diferente, ele tem tela touch screen de 2,8 polegadas composta de AMOLED. Por dentro, 8 GB de espaço interno expansível para 16 GB abrigam músicas e vídeos. Falando em vídeos, ele lê arquivos DivX e XviD. O som do brinquedo não deixa a desejar, com amplificadores da chique Bang & Olufsen.

Na parte de conectividade, o Beat DJ tem Bluetooth 2.1 e 3G, mas não leva Wi-Fi. A câmera do brinquedo tem 3 MP com flash de LED. Mas se você quer saber da música mesmo, é só colocar a música e remixá-la do jeito que quiser, colocando efeitos e sons diferentes.



A interface não é das mais intuitivas. Ele é cheio de widgets bacanas, mas a funcionalidade e velocidade de resposta não agradaram muito. O teclado requer certo esforço também. Mas se você quer mais saber de mexer nas músicas e mostrar que você poderia ter sido sim um grande DJ, será preciso desembolsar 1 399 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Anatel- lei sobre telemarketing

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung