Software para desbloquear o iPhone tem nova versão

Unlock the iPhone ganhou compatibilidade com a versão 2.2.1 do sistema operacional; desenvolvedor promete destrava aparelho em um clique


As primeiras ferramentas para desbloquear o iPhone, permitindo que o equipamento funcionasse com outras operadoras, além das parceiras da Apple, ganharam fôlego no ano passado devido ao desejo de uso do celular fora dos poucos países nos quais o smartphone da Apple era vendido. Mas, agora, com o iPhone sendo vendido em mais de 80 países, elas devem ter caído no esquecimento, certo?

Mais ou menos... Pois tem gente lançando ferramentas para isso e até cobrando por elas. É o caso da Unlock the iPhone, que custa US$ 30 e ganhou versão compatível com o iPhone OS 2.2.1. Segundo seus desenvolvedores, é possível desbloquear o aparelho (original ou 3G) com apenas um clique.

Vale lembrar que atualizações do sistema operacional podem não funcionar adequadamente em versões que usem programas de desbloqueio. Além disso, há várias ferramentas gratuitas para a mesma finalidade (apesar da Unlock iPhone vir com a promessa de updates gratuitos e suporte 24 horas). Para completar, o desbloqueio do iPhone ainda é uma questão em debate, por conta de questões legais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip