Night Camera permite tirar boas fotos noturnas no iPhone


Aplicativo melhora a captura de imagens em ambientes de baixa luminosidade com a limitada câmera do celular da Apple

A câmera embutida do iPhone costuma dar conta do recado. Mas com sua pequena abertura e baixa velocidade de disparo, tirar uma boa foto noturna com ela vira um desafio. O resultado pode ser uma cena borrada e pouco iluminada. Para resolver esse problema, o software Night Camera, avaliado por Macworld, fornece algumas ferramentas para tirar o máximo da câmera do iPhone quando a iluminação do ambiente é baixa.

Desenvolvido pela Sudobility, o aplicativo custa apenas um dólar. No modo Stable, o Night Camera ajusta as fotografias com o acelerômetro do iPhone para detectar a estabilidade do aparelho (movimentos podem resultar em um borrão na tela). A imagem só é capturada quando esse item estiver adequado.Você pode ajustar a sensibilidade desse recurso nas configurações. E esse modo é excelente em todas as situações, pois ajusta corretamente as imagens de acordo com as condições de iluminação do local.

O aplicativo oferece uma variedade de recursos, que podem ser combinados e usados para cada tipo de situação. O modo Timer permite que você faça fotografias com intervalos de um a 60 segundos, com quatro configurações. O Night Camera também apresenta variação de filtros, como fotos em preto e branco, sépia e uma opção para condições muito baixas de luminosidade. As fotografias podem ser salvas nas resoluções 1600 x 1200 ou 427 x 320.

O Night Câmera trás algumas aplicações muito boas, mas também tem falhas. Ele consome muita memória do aparelho, o que significa que ele pode travar esporadicamente. Outro problema é sobre o alerta sonoro emitido ao bater a foto. Ocorre um atraso entre o som e a captura da imagem. Portanto, não mexa o iPhone logo que ouvir o som de disparo.

Apesar disso, o aplicativo acrescenta muitos recursos valiosos ao iPhone. Se você está entre os críticos da câmera do smartphone da Apple, vale testar esta aplicação.

O programa é compatível com qualquer versão do iPhone com o sistema 2.1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip