Novo iPhone tem problemas de superaquecimento

Jornalista da PC World afirma que o novo smartphone da Apple, o 3GS, esquenta demais; Apple já foi processada por explosão Se você já tem um iPhone 3GS (algumas pessoas estão trazendo do exterior ou comprando em lojas que importam) e acha que o aparelho esquenta mais do que deveria, saiba que não é o único. Vários usuários estão reclamando do calor gerado pelo novo smartphone da Apple.







Um deles é o David Coursey, que escreve para a PC World americana. Segundo ele, em duas oportunidades, o aparelho, adquirido há poucos dias, mostrou ter problemas com superaquecimento. E ele não está sozinho. Ele publicou um comentário no Twitter e recebeu o retorno de outras pessoas com o mesmo problema.

Outro usuário publicou na internet que estava gravando um vídeo (um dos novos recursos do iPhone 3GS) quando o aparelho ficou quente e apagou. Coursey acha pouco provável que Apple faça um recall, pelo menos por enquanto, já que o aquecimento registrado, pelo menos em seu caso, não foi tão grave. Mas se algum aparelho chegar a pegar fogo (a Apple já chegou a ser processada por conta de um iPod touch que teria explodido) a coisa pode mudar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip