Sony Ericsson mostra dois celulares amigos da natureza


É hora de salvar o planeta. No meio dessa empreitada, não dá pra ter um celular que faça mal a nossa querida Terra, não? Por isso, a Sony Ericsson mostrou mais dois celulares ecológicos, o C901 e o Naite, da família GreenHeart, cheios de atrativos para os amigos da natureza.

Para se ter uma ideia, a amizade com a natureza não está só no celular: o manual é digital, ou seja, nada de desperdício de papel. As caixas também são menores para não gastar tanto e os dois são feitos com 50% de plástico reciclável.

Já nas configurações, o C901 GreenHeart não deixa a desejar. Câmera de 5 megapixels, tela de 2,2 polegadas, Bluetooth, geotag de fotos, e o principal, 3G. Ele ainda vem com fones de plástico reciclável e uma calculadora de impacto de carbono (!).

O Naite GreenHeart é basicão. Câmera de 2 megapixels e 3G são as configurações mais interessantes. Segundo a Sony Ericsson, ambos emitem 15% de carbono a menos que o comum. C901 deve chegar ainda nesse trimestre, enquanto o Naite fica pro segundo semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip