Atualização impede que celular Palm Pre sincronize com programa iTunes

Fabricante confirma que versão 8.2.1 do software da Apple elimina sincronização de arquivos, possibilidade apontada pela Apple em junho.

A fabricante de celulares norte-americana Palm confirmou nesta quinta-feira (16/7) que os usuários que já compraram o smartphone Palm Pre não poderão utilizar o software iTunes, da Apple, para sincronizar o celular inteligente aos seus computadores.

Quem adquiriu o aparelho nos Estados Unidos em junho reclamou, por meio do fórum de suporte da Palm, sobre problemas de sincronização. A Apple atualizou o iTunes para a versão 8.2.1 na quarta-feira (15/7).

Quando a Palm lançou o Pre no início de junho, ela informou que os usuários poderiam sincronizar suas músicas, fotos e vídeos pelo iTunes. Até o iTunes 8.2.1, o programa identificava o Palm Pre como um iPod.

A fabricante de celulares propôs que os usuários não atualizem seus softwares ou simplesmente voltem a utilizar a versão anterior, caso já tenham atualizado. No mês passado, a Apple ameaçou eliminar a sincronização, dizendo que o iTunes não oferece suporte a peças físicas (hardware) que não sejam feitas por ela. E mencionou ainda que, possivelmente, novas versões do iTunes poderiam não dar suporte a funcionalidades a aparelhos de outras empresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip