Celular-isqueiro é politicamente incorreto



A campanha anticigarro está cada vez mais forte. Aqui em São Paulo, em breve será proibido fumar em lugares públicos. Na Europa, os preços dos maços são astronômicos. Você acha mesmo que o pessoal da Seabright está preocupado com isso? Nem um pouco, por isso vem aí o SB6309, um celular-isqueiro.

É isso mesmo. Na parte de trás do celular, uma capa protetora esconde o segredo. Ao abrir, um acendedor automático típico de carros dá as caras. Chega de isqueiros, fósforos ou, para os mais rústicos, gravetinhos. É só atender a ligação, acender um cigarro e destruir o pulmão.

Para completar, a marca diz que o celular tem suas bondades com o mundo, já que não conta com gás, e para os problemáticos com a soma de vento e isqueiro, ele nunca apaga com um vendaval. Imagino alguns sorrisos de dentes amarelados nesse momento.

Infelizmente, não há muitas informações sobre o SB6309 (que poderia ter o apelido de smartcancer ou cancerphone, algo do tipo). Sabemos que ele tem tela de 2,4 polegadas, Bluetooth e câmera de 1.3 megapixel. As opções de cores são preto, vermelho e marrom, nenhuma muito feliz.

Também não há informação sobre vendas ou mesmo fotos mais detalhadas sobre esse revolucionário gadget. Só sabemos que o Dráuzio Varela não ia gostar muito da venda do SB6309 por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip