Google G0, o smartphone do futuro – que não deverá existir


Enquanto a Apple comemora as boas vendas do novo iPhone 3GS e a HTC, Palm e Nokia se preparam para mais um round da guerra com o Hero, o Pre e o N97, respectivamente, o designer Tryi Yeh criou o Google G0, o smartphone revolucionário que só deverá ficar no papel.

Mesmo sendo apenas uma concepção artística, o Google G0 desperta sonhos nos fãs do Android. O bonitinho teria uma grande tela sensível ao toque com quatro botões virtuais básicos de discar, contatos, browser e aplicativos.

Lateralmente ele teria um formato todo inovador, lembrando até uma releitura de um telefone de fio antigo. Atrás, pequenos speakers dariam um bom som ao aparelho e um slide esconderia a potente câmera.

No fundo, o celular lembra um pouco o iPhone, mas talvez em uma versão mais potente e para seguidores do Google. A chance de o Google G0 sair do papel é muito baixa, mas podemos nos preparar para smartphones nervosos assim no futuro. Dá pra curtir mais algumas imagens dele no site do designer.

Comentários

SE O GOOGLE COLOCACE ESTE CELULAR SMARTPHONE PARA VENDA DA FORMA QUE ELE ESTA DESCRITO AQUI TENHO CERTEZA QUE ELE DESBANCARIA O IPHONE MAS ANTES DE ELE SER POSTO A VENDA O GOOGLE TERIA QUE LANÇAR UM PLAYER CHROME TIPO ITUNES COM VARIAS FUNÇÕES ATE MELHORES QUE O ITUNES E QUE ABRICE ASSIM QUE FOCE CLICADO NO ICONE CHROME PLAYER, AI SIM O IPHONE TERIA UM CONCORRENTE A ALTURA E SE ESSSA DE O APARELHO FICAR PRESO A SOMENTE UMA OPERADORA.

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip