Sony Ericsson lança celular voltado a usuários do Facebook

Sony Ericsson W518a Walkman_glog

A Sony Ericsson lançou nesta quinta-feira (16/7) no Texas, Estados Unidos, um novo modelo de celular desenvolvido para facilitar a vida dos fãs da rede social Facebook.

Anunciado como um aparelho “tudo-em-um”, o W518a Walkman permite que o usuário se mantenha conectado aos amigos e à família por meio do aplicativo para o Facebook. O software oferece um jeito rápido de ler os status dos amigos na rede social. O celular tem câmera digital de 3,2 megapixels e opção de modo “Shake Control”, que faz a troca de faixas de músicas ao movimentar o aparelho.

O W518a estará disponível a partir de 19 de julho, nos Estados Unidos, pela operadora AT&T. Ele custará 50 dólares sob contrato de dois anos.

Outra novidade é o recurso “Gesture Control”. Com ele, o usuário pode movimentar as mãos em frente à câmera e controlar o aparelho sem a necessidade de tocá-lo. Quando o celular estiver tocando, basta fazer um movimento com as mãos sobre o telefone para transformar o toque musical em modo silencioso. O mesmo pode ser configurado para acionar a função “soneca” do despertador.

O W518a Walkman tem Bluetooth, entrada USB, calendário, capacidade de sincronização de contatos com o computador e recurso de auto-rotação, que distingue se o aparelho está na horizontal ou vertical.

Ainda não há informações de quando o W518a chegará ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip