Nokia Booklet 3G, Um Netbook com Sotaque Finlandês


nokia_booklet_3g_4

Conhecida mundialmente por seus celulares e smartphones, a Nokia apresentou hoje o seu primeiro netbook, o Nokia Booklet 3G, o que deixou todos os admiradores da empresa muito animados. Ele tem um processador Intel Atom Z530 e uma bateria que dura até 12 horas. O Nokia Booklet 3G tem uma tela de 10" com resolução HD, pesa 1.25 kg e tem pouco mais de 2 cm de espessura. Em termos de conectividade, ele tem 3G HSPA, Wi-Fi e Bluetooth.

O Booklet 3G tem integração com os serviços do Nokia Ovi, fazendo uma integração total com os smartphones da empresa e a Internet. Ele também tem um leitor de cartões SD, A-GPS com Nokia Maps, webcam e saída de vídeo HDMI. O Nokia Booklet 3G roda Windows, mas a Nokia ainda não informou qual  a versão.

O objetivo da Nokia é ampliar o portfólio de produtos da empresa, e oferecer uma outra opção de solução móvel para os seus clientes, e tornar o "tornar o computador mais social, mais útil e mais pessoal", para citar as palavras de Kai Oistamo, vice-presidente executivo de Dispositivos da Nokia. O preço e data de lançamento ainda não foram informados, mas a Nokia promete contar todos os detalhes no dia 2 de setembro durante o Nokia World. Saiba mais na Nokia.

Via Crave.

Clique abaixo para ver outras imagens do Nokia Booklet 3G.

nokia_booklet_3g_3

nokia_booklet_3g_2

nokia_booklet_3g_1

nokia_booklet_3g_5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip