Novo celular troca cores das teclas na função MP3

Rio - Chega ao mercado brasileiro mais um modelo de telefone celular para os aficcionados por música. A Motorola está lançando o modelo Motorokr EM300, que possui a tecnologia ModeShift, que permite ao usuário trocar da função de telefone para tocador de MP3 com apenas um toque.


O aparelho possui também efeitos luminosos que mudam a cor das teclas de acordo com a função selecionada. No telefone, os números se acendem em azul, enquanto no MP3 player todos os números desaparecem, deixando em vermelho apenas as teclas com funções direcionadas ao tocador de músicas.

Divulgação
Motorokr EM300 (Foto: Divulgação)

O EM30 vem equipado com entrada USB ealta velocidade para downloads de músicas na internet. O telefone é compatível com Windows Media Player 11, da Microsoft, e oferece mais de 200 lojas online para compras de músicas.

Como os outros aparelhos Motorola, o telefone conta com o aplicativo exclusivoMotoID, que reconhece as músicas tocadas no ambiente. Também possui rádio FM com gravador, câmera de 2.0 megapixels com zoom digital 8x e cartâo de memória de até 8 GB.

O preço sugerido do aparelho no mercado brasileiro é de R$ 299,00, podendo variar de acordo com a região e a operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip