Apple bloqueia acesso do Palm Pre ao iTunes 9
Com a nova versão do tocador de áudio e vídeo, a empresa volta a brecar a sincronização do smartphone da rival Palm
Por PC World/EUA
10/09/2009- (Atualizado em 10 de setembro de 2009 às 12h04)
Com a atualização do iTunes para a versão 9, o popular reprodutor de áudio e vídeo (e porta de entrada para a loja online aplicativos da Apple) deixa de sincronizar com o Palm Pre. O fato já tinha sido previsto por Macworld em um artigo publicado ontem. O lançamento do iTunes 9 ocorreu no evento musical da Apple, na quarta-feira (9/9), em São Francisco, nos Estados Unidos.
Os proprietários do Pre começaram a publicar reclamações em fóruns sobre o caso. Antes da atualização, o Palm Pre era capaz de receber músicas e podcasts do iTunes por meio do recurso Media Sync.

Palm Pre: rival do iPhone é impedido novamente de sincronizar com o iTunes
Esta é a segunda vez que a Apple bloqueia o acesso do Pre para com o iTunes. Semanas antes de seu lançamento, em junho deste ano, aPalm havia anunciado que o smartphone seria capaz de sincronizar com o software da Apple, que revidou com um comunicado alertando que o iTunes era de uso exclusivo para aparelhos da empresa e não se responsabilizaria por futuros problemas.
Usuários do Pre devem aguardar por uma atualização do software do celular e torcer para que a sincronização volte a funcionar.
Copyright 2009 Now!Digital Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip