HTC Click vira Tattoo e é confirmado




Você se lembra do Click, um celular com Android mais acessível da HTC? Se não lembra, clique aqui, oras. Depois de ler, saiba que a novidade ganhou um nome mais radical e todas as suas informações foram dadas ao mundo. Ou seja, o HTC Tattoo vem aí.

O Tattoo, que quer ser o mais fácil de entrar no bolso dos pobres mortais, tem especificações bem bacanas: processador Qualcomm MSM7225 com 528 MHz, 512 MB e 256 MB de ROM e RAM, respectivamente, tela de 2,8 polegadas sensível ao toque com resolução de 240 por 320 pixels, conexão Wi-Fi b/g, Bluetooth 2.0 e GPS. É uma lista de respeito para um celular democrático, não?

Por fora, o smartphone tem design simples, mas bonitão, com direito ao logo do Android tatuado no corpo. E na hora da fita métrica e da balança ele tem 10,6 por 5,5 por 1,4 centímetros e 113 gramas. O Tattoo começa a ser vendido na Europa em outubro, mas seu preço ainda não foi confirmado. Mas, como a ideia da HTC é levar o Android para todos, ninguém espera mais do que 300 dólares.HTC Click, um Android para todos



Para os taiwaneses da HTC, o caminho para expandir o mercado é usando e abusando do Android. Por isso, os rumores do HTC Click, um celular com preço bem abaixo da média com o sistema operacional do Google tem agitado a internet.

Além dessa foto do aparelho, mais informações correm pelo mundo. Já se sabia que a ideia era um Android mais barato, mas os rumores de que ele custará cerca de 280 dólares desbloqueado animaram até os mais céticos.

Como era de se esperar, não há confirmação da HTC, mas não duvide que o mais democrático Android chegue aos mercados do mundo em breve, espalhando a semente Google ainda mais.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip