LG também lança smartphone com Android

Poucos dias após a Motorola anunciar o Cliq, primeiro smartphone da fabricante que roda no Android, a LG Electronics apresenta um produto baseado nessa tecnologia
Por Redação do IDG Now!
14/09/2009- (Atualizado em 14 de setembro de 2009 às 17h34)

Nesta segunda-feira (14/9), a LG anunciou o GW620, smarpthone (telefone inteligente) que possui tela sensível ao toque de 3 polegadas e teclado QWERTY slide-out (aquele que desliza por baixo do aparelho). É mais um aparelho que chega para competir no seguimento do iPhone.

O anúncio acontece poucos dias após a Motorola anunciar o Cliq, primeiro smartphone da fabricante que roda no Android. Poucos detalhes foram anunciados até o momento sobre o aparelho da LG. O celular deve chegar a alguns mercados da Europa no quarto trimestre deste ano, mas a relação de países ainda não foi definida.

Segundo a LG, o Android oferece maior flexibilidade e mais opções aos usuários. Porém, tradicionalmente a companhia usa o sistema operacional da Microsoft em seus celulares inteligentes. "Apresentaremos pelo menos 13 novos smartphones nos próximos 16 meses, que usam o Windows Mobile", anunciou a companhia em comunicado.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip