Samsung Corby, um touch screen acessível









Celulares com tela sensível ao toque não são mais sinônimo de smartphones cheios de recursos e preços exorbitantes. E a Samsung quer provar isso pela segunda vez. Depois do Samsung Star, a marca anuncia o Samsung S3650, mais conhecido como Corby.

As especificações do Corby não deixam ninguém de queixo caído, mas acredite, não é esse seu objetivo: ele conta com câmera de 2 megapixels, entrada para microSD para até 8 GB, rádio FM, entrada USB e Bluetooth 2.1. O design é agradável e ele parece caber no bolso de qualquer um, já que tem 10,3 por 5,6 por 1,2 centímetros e pesa 93 gramas.

A tela de 2,8 polegadas do Corby é sensível ao toque capacitiva – isso mesmo, igual à do iPhone. Só não dá para se empolgar com as conexões. Seguindo os passos de seu irmão Star, que segundo a Samsung vendeu mais de 5 milhões de unidades em 4 meses, o Corby tem vários aplicativos para redes sociais como Facebook e MySpace, porém sua conexão é via EDGE.

O Corby chega aos mercados europeus no meio de setembro. O pessoal de lá poderá escolher uma das quatro curiosas, para não chamar de bizarras, cores: Amarelo Jamaicano, Rosa Cupido, Branco Mínimo e Laranja Divertido. Deixando isso de lado, o que interessa é que o Corby chegará à Europa por 150 euros, cerca de 400 reais. Aceitável, não?

Comentários

allan disse…
quero aumetar o alto falante do celular samsung corby
Anônimo disse…
ñ consigo rodar jogos no corby
Anônimo disse…
Muito legal esse aparelho, alguém pode me dizer se realmente vale a pena comprar um desses.
Vitor disse…
o corby pega avi
Unknown disse…
Eu consegui colocar jogos no meu é mor complicado.
Mas vai no google e procura por -> TUTORIAL COMO COLOCAR JOGOS SAMSUNG CORBY.....é o primeiro link
Gabriela disse…
Vitor samsung corby pega avi. sim, e vcs podem ter certeza que vale a pena compra-lo, desde que vcs tenha o pacote de acesso a net.:)
Anônimo disse…
qdo vc baixar algum desses arquivos... dentro da pasta ira ter 2 tipos....

um .jad ou .jar e outro como nome do jogo....

copie soh os arquivos.. e nao a pasta no cartao de memoria....

Instalando no Corby
Agora com os arquivos no cartão de memória do corby, essa é a parte em que muitos se confudem.

1° Vá em Menu > Wap > Inserir URL

1.2~ Delete o http://

1.3~ Digite file:///Mount/Mmc/nome do jogo.jar ou .jad

Explicação:
Seguindo o exemplo que demos anteriormente em que estamos instalando um arquivo .jad e que editamos o nome do mesmo para 01. O link ficaria assim:
_

file:///Mount/Mmc/01.jad
.
Em verde: Nome do jogo/aplicativo.
Em vermelho: Tipo de arquivo
_

2° Clique em 'Ir' e irá aparece uma página com os detalhes do arquivo.
2.1~ Clique em 'Salvar'

alguns Jogos q a .Kαmillαα ~ postou
● Pacote com 6 jogos:
Procure no 4shared por: Samsung Corby GAMES.rar

.BubbleBash2
.The Simpsons 2
.UNO
.BubbleBobble
.Sonic Jump
.The sims 3
.
● Pacote com 10 jogos:
Procure no 4shared por: Pacote GAMES 2.rar

.Ben 10 Força Alienigena
.Dogz2
.Harry Potter e a Ordem da Fenix
.Metal Slug 4
.Gangstar 2
.One Piece
.Shrek The Third
.Soul Of Darkness
.Spring Break Fever
.Zombie Infection
.
● Pacotes com jogos LandScape {Horizontal}:
Procure no 4shared por: Pacote GAMES LS 1 .rar

.Sonic Unleashed
.Nitro Street Racing 2
.SpiderMan Toxic City
Anônimo disse…
poxxa espero q isso me ajude eu to loucacom o meu irmão q naum sabe baixxar e fica ma assocrinando o juisso pra baixxarrr!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O melhor que tive até agora .. paguei acima do preço e não me arrependo .
Anônimo disse…
gostaria de aumentar o volume do meu celular samsung corby como faço?
Anônimo disse…
Olá, gostaria de saber como consigo acessar a caixa postal, já que quando eu teclo *555 e send, e tenho que digitar a senha + *, não sei como posso fazê-lo.

Obrigada !

Maren
Unknown disse…
n consegui colocar a biblia no samsung corby como faço?
Unknown disse…
nao consegui colocar a biblia sagrada no meu samsung corby como faço??
Unknown disse…
olá galera..acabei de comprar um SAMSUNG CORBY e não consegui entrar com o computador ele não aparece no meu computador...alguém tem alguma idéia que possa me ajudar a comunicar...será q precisa de software...???
Um abraço a todos...meu msn: jairjose.af@hotmail.com
Unknown disse…
algém pode me dizer como aumentar o som do meu samsung coby ???
Unknown disse…
E ae galera .
To com um problema na hora de confugurar o som da maensagem do corby, é o seguinte quando eu mudo fica tocando o alarme de mensagem toda hora sem ninguem ter mandando mensagem .
como resolvo esse problema
Unknown disse…
jair,
para conectar com computador vá em configurações > telefone> usb > armazenamento > salvar.
quando vc conecatr de novo no pc vai funcionar.
Rose Bless disse…
Gente não consigo instalar a biblia no Samsung Corby s3650...segui as instruções do anonimo de fev/10, mas surge uma mensagem de "arquivo não suportado" ou conteúdo não existente....Que devo fazer?? Alguem pode me ajudar??

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip