Sony Ericsson Pureness será “emblemático”


A Sony Ericsson está para lançar o Pureness, um celular com design incomum, tela translúcida e configuração não tão empolgante. E, segundo a própria empresa, ele não será feito para todos os mortais.

Mês passado, algumas imagens e poucas informações sobre o aparelho já tinham invadido a internet. O celular, apesar de sua tela translúcida, não tem Wi-Fi, GPS, tela sensível ao toque e todas essas coisas que os smartphones se sentem obrigados a ter. Agora, segundo a revista Brand Republic, que entrevistou Cathy Davies, a diretora de marketing da Sony Ericsson, o Pureness vem aí.

Cathy contou à revista que o celular começará a ser vendido em novembro por 530 libras na Selfridges, uma loja de departamento inglesa, e em "lojas de design". Se ainda não deu pra entender o que ela quis dizer, a diretora completa dizendo que o Pureness é "um celular para um nicho emblemático, não para o mercado de massa". Deve ser por isso que as imagens de divulgação eram cheias de gente estilosa. Abaixo, um vídeo do Pureness.






Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip