Uma excelente versão do Yahoo! Mail para internet móvel.

 

Experimente agora o Yahoo! Celular. Digite:

new.m.yahoo.com/r/mail

no navegador de seu celular.

Uma excelente versão do Yahoo! Mail para internet móvel.

Experimente o novo Yahoo! Mail em seu celular, um novíssimo serviço de e-mail para internet móvel. Ele tem todos os seus recursos favoritos de e-mail, além de uma aparência melhorada que o torna ainda mais fácil de usar. Nenhuma configuração é necessária em um telefone habilitado para internet; basta entrar e ver seus e-mails. Você verá porque o Yahoo! Mail é um programa de e-mail tão popular para milhões de usuários de internet e celulares, com uma ótima interface que utiliza o melhor do telefone.

Uma excelente versão do Yahoo! Mail para internet móvel.
Os mesmos e-mails que você acessa em seu computador, podem agora ser acessados em qualquer lugar.

Os mesmos e-mails que você acessa em seu computador, podem agora ser acessados em qualquer lugar.

Se parece familiar, é porque deveria mesmo. Com o Yahoo! Mail, você tem acesso a todos os seus recursos favoritos de e-mail quando estiver em trânsito – desde enviar, receber e buscar em e-mails, até visualizar anexos, atualizar contatos e gerenciar pastas de e-mail. Tudo que você fizer em seu celular será automaticamente reproduzido em seu computador, economizando tempo e facilitando a sua vida.

Atenção usuários do BlackBerry®& iPhone

O Yahoo! Mail foi otimizado para oBlackBerry e iPhone, oferecendo o melhor serviço de e-mail disponível. Você terá acesso ao melhor dos dois mundos – todos os recursos dos celulares de última geração, além dos recursos do popular e fácil de usar Yahoo! Mail, incluindo notificação instantânea quando receber um novo e-mail. Para usuários do BlackBerry, o Yahoo! Mail funciona exatamente como seu e-mail corporativo, permitindo uma rápida verificação quando estiver fora da empresa.

Saiba mais.

Todos os serviços do Yahoo! Celular são gratuitos. Consulte sua operadora sobre as tarifas aplicáveis do serviço de transmissão de dados. Saiba mais…

Comente.

Agora que já experimentou, o que acha do Yahoo! Celular? Envie-nos seus comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip