BlackBerry Storm2 9550 Lançado Oficialmente


O BlackBerry Storm2 está disponível para pré-venda no site da operadora européia Vodafone e sai grátis para usuários novos.

De acordo com o site da Vodafone na Inglaterra, com a pré-venda o novo cliente receberá seu BlackBerry Storm 2 por volta do dia 26 de Outubro.

Note que o novo BlackBerry Storm teve apenas uma pequena mudança estética mas agora conta com o que os cliente da primeira versão vinham solicitando : Wifi

Detalhe: Ele já vem com o novo sistema operacional 5.0

Agora a pergunta:

Qual será a primeira operadora que lançará no Brasil?

Será que a TIM manterá a exclusividade que teve com a primeira versão ?

O que vocês acham? Comentem.

Comentários

Anônimo disse…
Adquiri um Storme 2 9550, entretanto, não consigo habilitar o pacote blackberry na TIM.Voce que é o Dr. no assunto, existe alguma forma para fazer?Outro detalhe, inclusive pesquisando nos sites, eventualmente o aparelho fica mudo e trava, tendo que iniciar novamente, desligando o aparelho e tirando a bateria.como resolver este problema?meu email é vieiraadimilson@yahoo.com.br
manda noticias para meu email
Anônimo disse…
Estou com esse mesmo problema, como configurar o aparelho para o padrão brasileiro?
Anônimo disse…
meu caro amigo estou com o mesmo problema.
djanwglopes.adv@hotmail.com
Se pude me ajudar saberei recompensar
grato pela atençao
Unknown disse…
Não consigo ativra o pacote BIS da Oi no storm 9550. Pode me ajudar?

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip