Nokia anuncia preço de seu netbook

 

 

nokia-booklet-3g

A Nokia divulgou nos EUA o preço final de seu netbook, o Booklet 3G. E dá para dizer que, com um contrato bacana com a AT&T, dá para encarar a novidade.

Após grande expectativa, o netbook chegará em uma parceria da AT&T (cuidando do 3G), Microsoft (cuidando do Windows 7) e a Nokia (cuidando do aparelho, oras). Assim, em um contrato de dois anos com a operadora americana, no mesmo formato que são adquirido os smartphones, é possível levar o Booklet 3G por 299 dólares, com uma taxa mensal de 60 dólares. Sem os subsídios da operadora, ele sairá por 599 dólares.

Para quem não se lembra do Booklet 3G, trata-se da primeira excursão da Nokia no mundo dos netbooks. Ele conta com tela de 10 polegadas, processador Intel Atom Z530 de 1,6 GHz, 1 GB de memória RAM,  HD de 120 GB, conexão Wi-Fi, 3G e bateria de íon-lítio de 16 células, que, reza a lenda, fará milagres. Ainda rola uma saída HDMI e 3 USBs.

O Booklet 3G chegará ao mercado americano no dia 22 deste mês, junto com o lançamento do Windows 7, seu sistema operacional. A quarta alça dessa parceria é a Best Buy, que terá exclusividade nas vendas inicialmente. Já no Brasil, a previsão é pouco empolgante: segundo a Nokia, o netbook da marca deve chegar apenas no segundo semestre de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip