RIM e Adobe anunciam parceria, em breve teremos Flash para BlackBerry

Agora é oficial !

Adobe e RIM criam parceria para trazer o suporte ao Flash para o dispositivo BlackBerry.

Este é um dos pontos que separavam a experiência entre navegar no BlackBerry e um computador.

Futuramente será possível acessar em seu BlackBerry sites flash-based.

Leia aqui o Release oficial da RIM - clique aqui


ShareThis

Aplicativo da Vonage para BlackBerry

Posted: 06 Oct 2009 03:04 AM PDT

A Vonage Holdings planeja oferecer ligações internacionais com desconto para usuários de iPhone e BlackBerry, como parte dos planos da empresa de telecomunicações online de ampliar seus negócios para além do mercado residencial.

Consumidores poderiam economizar mais de 50 por cento da taxa em ligações internacionais para diversos países ao baixarem gratuitamente o aplicativo da Vonage em seus iPhones ou BlackBerries, aparelhos da Apple e da Research In Motion, respectivamente, a partir da tarde desta segunda-feira, nos Estados Unidos, afirmou o presidente-executivo da Vonage, Marc Lefar.

"É um primeiro passo importante para nós, pois nos desloca da plataforma residencial", disse Lefar à Reuters. "No longo prazo, o setor móvel é um setor crítico no qual competir, para a Vonage".

Serviços de telefonia pela Internet existem há anos, mas ligações pela Web de celulares só se tornaram conhecidas nos últimos meses, após a Apple ter rejeitado um aplicativo parecido do Google para seu iPhone.

Lefar assegurou que a Vonage se preocupou em seguir todas as devidas exigências da Apple e da RIM para aplicativos.

Usuários do aplicativo da Vonage poderão até fazer chamadas através da rede móvel da operadora AT&T - que vende o iPhone exclusivamente - além de poder usar o dispositivo de detecção a curta distância do aparelho de redes Wi-Fi, encontradas em cafés, entre outros lugares.

Comparativamente, o uso no iPhone do aplicativo do Skype, unidade de telefonia online do eBay, se limita apenas a locais com disponibilidade de Internet sem-fio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip