Scrappy 2 e Scrappy Touch não curtem só MSN


Scrappy 2, da Samsung, vai além do Windows Live Messenger

Scrappy 2, da Samsung, vai além do Windows Live Messenger

A Samsung aumentou a relação com redes sociais com celulares Scrappy 2 e Scrappy Touch. Pronto. Está declarado o fim da sua vida social, ao vivo.

No início do ano, a galerinha que tem crise de abstinência quando fica um dia sem conversar com seus contatos do Windows Live Messenger ficou histérica com o lançamento do celular Scrappy, da Samsung, que tem linha direta com o programa. O Scrappy 2 expande essa conexão e amplia o público-alvo. Agora, dá pra ficar o tempo todo ligado a Facebook, Flickr, MySpace e  Picasa, além de GoogleTalk, Skype e ICQ (em honra aos velhos tempos).

O problema é que, por focar num público mais jovem (e consequentemente mais duro), a segunda geração do Scrappy não ganha Wi-Fi ou 3G. A conexão é EDGE mesmo. Mas ele tem câmera de 2 MP, Bluetooth e MP3 Player. O teclado é QWERTY e, para se diferenciar do seu antepassado, ele vem com um teclado numérico logo abaixo da tela de 2 polegadas. Solução interessante. O preço do bonitinho é de 499 reais.

Scrappy Touch coloca redes sociais na ponta dos dedos

Scrappy Touch coloca redes sociais na ponta dos dedos

Já o seu irmãozinho Scrappy Touch ganhou algumas características mais elegantes. A tela de 2,6 polegadas é sensível ao toque e  a câmera também tem 2 MP. Ele vem equipado com a função Bluetooth Messenger que permite o envio de SMS pelo sistema Bluetooth - e te ajuda a economizar alguns centavos. O Scrappy Touch faz vídeos de 320 por 240 pixels e grava em até 12 frames por segundo. Tudo pelo preço de 549 reais.
samsung-scrapy-touch_b3410-1

Os dois celulares já podem ser encontrados nas lojas brasileiras.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip