novidades no ar


LG anuncia seu novo smartphone com Android na China

lg_gw880_005

A LG quer conquistar os milhões de usuários chineses de celular com mais um smartphone. Trata-se do GW880, que conta com uma tela de respeito e o novo queridinho dos sistemas operacionais, o Android.

Sabendo do tamanho da tela (3,5 polegadas) e tendo brincado pouco tempo atrás com o Huawei Pulse, podemos dizer que o Android rodando em uma telona assim é muito divertido. E ela ainda é no formato Wide VGA, com algo em torno de 800 por 480 pixels. E rola também uma câmera de 5 megapixels, para seguir o padrão "smartphone parrudo" do fim de 2009.

Veja só a cara de felicidade dessa chinesinha ao mexer no GW880

Veja só a cara de felicidade dessa chinesinha ao mexer no GW880

Para os chineses, a felicidade vem ao descobrir que ele terá suporte ao TD-SCDMA e ao CMMB. Não, não estamos falando mandarim, isso significa que ele terá acesso ao 3G chinês e a TV digital do país, respectivamente. Pena que eles ainda não liberaram o preço para termos um mínimo de ideia de quanto custará. E o GW880 não tem passagens compradas para nenhum outro mercado por enquanto.

Lenovo terá smartbook com Android?

smartbook-lenovo

Pelo jeito, a Lenovo também vai entrar na onda dos gadgets que não conseguem decidir se são netbooks ou smartphones, os smartbooks.

O site silicon.com divulgou recentemente algumas fotos e informações sobre o smartbook da Lenovo. Segundo o site, o dispositivo terá um chipset Qualcomm Snapdragon, de 1Ghz, e rodará o sistema operacional Android.

Ainda de acordo com o site, o smartbook terá bateria de oito horas, além de 3G e Wi-Fi. Ele deve chegar ao mercado dos Estados Unidos no início do ano que vem.

Atualizado: A Lenovo anunciou há pouco que o smartbook está sendo produzido pela empresa taiwanesa Quanta. O dispositivo apenas segue o mesmo design da linha IdeaPad da Lenovo, mas não será comercializado, tampouco produzido por ela.

Celular ao volante será multa gravíssima



Getty Images
Celular ao volante será multa gravíssima
A deputada Rita Camata não vê com bons olhos esta cena

Sony Ericsson descobre falha em novo celular



Sony Ericsson descobre falha em novo celular
Smartphone Aino: problemas afetaram apenas um pequeno número de consumidores na Grã-Bretania

Criador de vírus para iPhone é contratado


Getty Images
Criador de vírus para iPhone é contratado

 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip