Asus UX30 será vendido em 2010

asus-ux30-notebook

Foi inevitável. Assim que UX30 colocou sua carcaça no perímetro do INFOLAB, todos os humanos presentes prenderam os olhos em cada detalhe desse novo notebook da ASUS.

E não foi por menos. Abrimos até  o dicionário para tentar encontrar um bom adjetivo para o bichinho: minimalista, exuberante, arrojado. Foi difícil, pois antes precisávamos admitir, a inspiração nos  filhotes da Apple é sutil, porém evidente.

A começar pelo teclado. Incrivelmente espaçoso, lembra bastante a disposição das teclas dos Macs. Com apenas 1,96 centímetro de espessura, ele parece querer chegar para competir de frente com o magrinho MacBook Air. Por enquanto, não sabemos se ele tem envergadura suficiente para essa batalha. Assim que ele passar pela severa bateria de testes do INFOLAB, você poderá conferir os resultados direto na seção Reviews.

Por hora, o jeito é olhar para as especificações interessantes do UX30, que carrega tela de 13,3 polegadas. A versão que chegou ao INFOLAB tem disco rígido de 320 GB e memória RAM de 4 GB. O processador é um Intel Core 2 Solo, de 1.4 GHz, e a placa gráfica é uma GMA X4500MHD.

O sistema operacional, pelo menos nesse modelo que está aqui, ainda é o Windows XP. Para não perder a coerência do design, o UX30 esconde, com tampas,  3 portas USB, interface HDMI e VGA.

O representante da Asus no Brasil ainda não sabe o valor, em reais, das etiquetas que acompanharão o UX30 por aqui. Mas é certeza de que ele aterrisará nas prateleiras brasileiras nos primeiros três meses do ano que vem. Até lá, repito, fique de olho na seção Reviews para conferir se valerá a pena esperar por ele, ou não.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip