TIM inicia vendas do BlackBerry Curve 8520


A operadora TIM anuncia a chegada do novo smartphone BlackBerry® Curve™ 8520 em suas lojas.

Os clientes da operadora que assinarem o serviço de dados BlackBerry Ilimitado (R$69/mês) podem acessar e-mails, Internet e aplicativos gratuitos como Facebook, Twitter, Orkut e Windows Live Messenger (MSN), além de receber notícias, usar tradutores online e aplicativos para entretenimento como jogos, mapas, músicas, vídeos, previsão do tempo, e-books, turismo, esportes, entre outros.

Para checar e enviar e-mails e trocar mensagens instantâneas, os usuários podem optar pelo novo serviço de dados BlackBerry Light por apenas R$29 mensais.

O BlackBerry Curve 8520 é o primeiro smartphone BlackBerry a ter teclas exclusivas para controle de recursos multimídia, integradas à parte superior do aparelho e oferecendo aos usuários um jeito fácil e prático para controlar conteúdos de áudio e vídeo.

Temas para seu BlackBerry na BlackBerry App World

Posted: 09 Dec 2009 02:27 AM PST

Agora já é possível adquirir novos temas para seu BlackBerry de fontes confiáveis.

Desde de ontem a BlackBerry App World loja de aplicativos para BlackBerry oferece inúmeros temas para download.

Claro que alguns pagos mas outros são grátis até 14 de Dezembro de 2009.

Se você tem a BlackBerry App World instalada no seu BlackBerry, basta acessar a opção : Categorias e escolher : Temas.

Aproveite que no carrossel logo no início aparecem temas que são grátis, e outros que serão cobrados após dia 14 de Dezembro.

Vale lembrar que estes temas são criados por desenvolvedores e não pela fabricante do BlackBerry.

Como esta é a primeira semana, com certeza teremos muitos e muitos temas novos nos próximos dias, atualmente são 151 temas em 9 categorias.

Se você quiser acompanhar este movimento pela internet acesso a versão WEB da loja de aplicativos, nela você pode escolher o aplicativo que deseja e enviar para seu BlackBerry via e-mail.

E claro se você quiser prestigiar o nosso site, temos temas para seu BlackBerry grátis para download diretamente no seu BlackBerry e também, para download para instalação utilizando seu Desktop Manager.

Navita e Diveo lançam serviço hosted BlackBerry no mercado fluminense

Posted: 08 Dec 2009 03:36 PM PST

Em evento no Rio no dia 9, empresas apresentam ao mercado local serviço de hospedagem que proporciona acesso móvel ao Microsoft® Exchange, dispensando investimento em infraestrutura e administração de servidor.

A Diveo do Brasil e a Navita lançam oficialmente no Rio de Janeiro (RJ), em evento no próximo dia 9, o Hosted BlackBerry® Enterprise Server – serviço de hospedagem que proporciona acesso móvel e seguro ao Microsoft® Exchange e outras aplicações corporativas. Voltada para médias empresas, a solução possui um modelo de cobrança estruturado de acordo com o nível de uso, e dispensa investimentos em infraestrutura local.

Para a oferta do serviço, a Navita ficará responsável pelo fornecimento de licenças do Hosted BlackBerry Enterprise Server, e a Diveo fornecerá os serviços de software Diveo Exchange. A parceria combina a expertise da Diveo em serviços de hospedagem de aplicativos no modelo SaaS (software como serviço) com a experiência da Navita no suporte à plataforma BlackBerry Enterprise Server.

O Hosted BlackBerry Enterprise Server, já disponível no mercado brasileiro, é oferecido em dois modelos: diretamente aos clientes por meio da força de vendas das duas empresas; e por meio das operadoras de telefonia celular. O serviço já está sendo oferecido para as bases instaladas da Diveo e da Navita, com interesse já manifestado por alguns clientes.

"Já apresentamos o serviço para o público de São Paulo e agora temos a oportunidade de mostrar todos os benefícios dessa solução para os clientes e prospects do Rio de Janeiro. Essa parceria faz parte da nossa estratégia em cloud computing, com o lançamento de novas soluções e parcerias, além da ampliação do data center", avalia Marcos Rodrigo, Diretor de Produtos da Diveo.

Segundo o Diretor Executivo da Navita, Roberto Dariva, mesmo já tendo sido oficialmente lançado em São Paulo e agora chegando ao Rio de Janeiro, o Hosted BlackBerry Enterprise Server visa atender à demanda de médias empresas de todo o Brasil por serviços de hospedagem que combinem a plataforma de e-mail Exchange com a mobilidade proporcionada pelos dispositivos BlackBerry.

"Este serviço permite às empresas melhorarem a comunicação interna e com clientes através de e-mail móvel via dispositivos BlackBerry, e sem a preocupação com investimento alto ou administração do serviço", complementa Dariva.

Para o evento de lançamento do Hosted BlackBerry Enterprise Server no Rio, as inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Programação:
8h30 às 9h00 – Cadastro e Wellcome Coffee
9h00 às 9h20 – Palestra Angel Aldana – Alliance Solutions Manager – RIM
9h20 às 9h30 – Apresentação Navita – Roberto Dariva – Diretor Executivo
9h30 às 9h40 – Apresentação Diveo – Alexandro Castelli – Gerente de Produtos
9h40 às 10h20 – Coffee Break
10h20 às 11h20 – Tornando-se mais competitivo: A solução Hosted BES e Exchange / Apresentação de caso de sucesso
11h20 às 11h45 – Encerramento e networking

Serviço: Lançamento no Rio de Janeiro: Hosted BlackBerry Enterprise Server
Data: 09/12/2009
Local: Hotel Sofitel Copacabana – Sala Rio de Janeiro (Av. Atlântica, 4.240, Rio de Janeiro-RJ)
Horário: 8h30 às 11h45

Mais informações e inscrições: (11) 2306-9510 / mariana.lamim@navita.com.br

Para mais informações, acesse www.hostedblackberry.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip