Vazam possíveis aparelhos da HTC para 2010

legend-1260147509

O pessoal do Fórum XDA de desenvolvedores para Android parece ter tido acesso a um documento interno da HTC repleto de novidades para 2010. Segundo as informações, a aposta continuará sendo com o Android, hardware parrudo e pouca memória interna.

Segundo o arquivo vazado, os celulares serão divididos em quatro categorias: Design/Lifestyle, Social, Performance e Productivity. E dos sete aparelhos, cinco rodarão Android, e nós focaremos neles. Na primeira categoria, o Legend, o da foto acima, parece o sucessor natural do Hero. Com 5 MP de câmera, tela de 3,2 polegadas de AMOLED, apenas 1,14 centímetro de espessura e míseros 256 MB de espaço interno, ele deverá ser o carro-chefe da nova linha. Ele chegaria em março.

salsa

O HTC Salsa, com esse nome espalhafatoso, é um Android diferente. Com teclado QWERTY aparentemente apertadinho e tela sensível ao toque de 2,6 polegadas, ele ainda contaria com processador Qualcomm de 528 MHz, câmera de 3,2 megapixels e rádio FM, com previsão para invadir o mercado em junho.

tide-1260147567

Na categoria Social, a aposta são celulares mais simples, possivelmente com preço mais em conta e design mais classicão. O HTC Tide parece um celular comum, com teclado numérico e tudo, mas ele tem tela sensível ao toque e o mesmo processador do Salsa. Possivelmente o mais baratinho da nova linha, previsto para abril.

buzz

Já o HTC Buzz tem um design que parece ter nascido após o cruzamento do HTC Tattoo e do HTC Eris. A tela é de 3,2 polegadas e ele tem uma respeitosa câmera de 5 megapixels. Sua previsão? Maio de 2010.

bravo-1260147592

E o HTC Bravo, o único da linha Performance, será possivelmente o sonho de consumo daqueles que gostam de combinar um bom hardware com um bom software. O aparelho deverá ser a primeira aposta da marca com Android e processador Snapdragon de 1 GHz incluso. Isso significa suporte a arquivos DivX e capacidade de exibição de vídeos em 720p. E ele ainda tem câmera de 5 megapixels e uma enorme tela de 3,7 polegadas de AMOLED. Tem coragem de encará-lo em abril?

A HTC, como era de se esperar, não confirmou nem desmentiu a existência desse road map. Porém, os aparelhos parecem bem reais e possíveis, com boas apostas para 2010. O jeito é esperar; com o tempo uma ou outra foto borrada de um celular perdido em um confim oriental surgirá. E com o tempo, todos deverão ser confirmados


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip