Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2009
Imagem
Celular da Nokia com tela OLED chega às lojas da Claro Da Redação - 15/04/2009 - 12:34 São Paulo, 15 de abril de 2009 – O smartphone N85, da Nokia, começou a ser vendido pela operadora Claro por preços entre R$ 749 e R$ 1.449, dependendo do plano.O aparelho, que traz tela OLED, câmera de 5 megapixels, conexões 3G e Wi-Fi e cartão microSD de 8 GB, é o primeiro da linha Nseries a ser fabricado no Brasil.Até o fim deste mês, o N85 será comercializado com exclusividade pela Claro, mas posteriormente chegará às lojas de outras operadoras.A edição traz a versão completa do filme “O Cavaleiro das Trevas” embarcada na memória.
Imagem
Oi inicia desbloqueio gratuito de minimodem 3G Da Redação - 15/04/2009 - 16:08 São Paulo, 15 de abril de 2009 – A Oi anunciou nesta quarta-feira o início do desbloqueio gratuito de minimodens em 50 de sua lojas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste.A operadora, que já desbloqueava telefones celulares, vai passar a fazer o mesmo com os dispositivos USB que permitem o acesso à banda larga no computador via rede 3G.Com a medida, o consumidor pode usar o mesmo dispositivo que já possui com outras operadoras ou, se for trocar de prestadora, não precisará comprar um novamente.No site da campanha, é possível consultar a relação de aparelhos participantes e o endereço dos pontos.Para efetuar o procedimento, é preciso levar cópias do documento de identidade e da nota fiscal do aparelho e assinar um termo de responsabilidade disponível na página ou nas lojas da Oi.A operadora lançou também a oferta de acesso 3G para desktops ou notebooks em três planos diferentes: 1 Mb…
Imagem
Nokia N85 começa a ser vendido pelas operadoras

Menos de um mês atrás, o N85 chegou ao mercado nacional, mas apenas na venda avulsa e no MercadoLivre, sem subsídios de operadoras. Agora quem acumula milhares de pontos tagarelando nos planos pós-pagos das operadoras poderão usá-los para arrematar o N85 com um descontinho.

O N85, que está sendo produzido em Manaus, já está disponível na Claro. Para quem não lembra da configuração do N85, ele tem uma câmera de 5 megapixels com flash, tela de 3 polegadas de OLED (Organic LED), GPS, Wi-Fi e Bluetooth.

Enquanto o N85 é vendido por cerca de 1 799 reais sem operadoras, os preços da Claro variam de 749 reais (Plano 3G 900) a 1 449 reais (Plano SuperControle). E aí? Agora dá pra encarar?
Imagem
Na mão: O LG Arena consegue enfrentar o iPhone?

Chegou ao INFOLAB o novo celular potente da LG, o Arena KM900, aquele mesmo que você já tinha visto aqui em Gadgets em março. Com boa interface, potente câmera e acabamento bem feito, a pergunta que fica é: o Arena é páreo para derrubar o império do iPhone?

Com tela sensível ao toque de 3 polegadas, a interface do Arena é interessante. Um botão central transforma todo o conteúdo em um cubo, dividindo as ações por telas - como widgets, multimídia, contatos – e a velocidade de reação do sistema é muito boa. Virando o celular na hora de escrever uma mensagem, um teclado QWERTY surge. O espaço fica apertado, mas ele não deixa a desejar:



O acabamento do celular também é bacana, mas é bem familiar ao do iPhone, com pontas arredondadas. Já a câmera deixa o concorrente da Apple no chinelo: 5 megapixels e um flash para você não reclamar. Na parte multimídia, arquivos DivX e Xvid são aceitos nos 8 GB de espaço do Arena. Para completar, conexão Wi-Fi…
Imagem
Na mão: C510, o Cyber-shot básico da Sony Ericsson, que caça rostos

Nem só de aparelhos supersofisticados vive a linha de camerafones Cyber-shot, da Sony Ericsson. Mas mesmo nos modelos mais simples, como o C510, a empresa dá uma pitada de recursos bacanas.
O fiininho, com 4,7 por 1,2 por 10,7 centímetros, que já está clicando no INFOLAB não tem a pretensão de brigar com os bonitões do mercado. Mas sua câmera de 3,2 MP é a primeira entre as que têm menos de 8 MP a vir com reconhecimento de faces. Como na maioria das máquinas digitais, a câmera é ocultada por um protetor – você só desliza a tampa quando realmente precisar usá-la. Ela faz imagens panorâmicas e reconhece sorrisos – mas, pelo que percebemos, apenas se você estiver bem próximo da pessoa que soltou a gargalhada. Mesmo assim, as imagens saem bem bonitinhas. E, o sistema para visualizá-las é mais bonito ainda. O menu do celular tem um design bem bacana também. Semelhante a de outros produtos multimídia da Sony Ericsson. Nele, é…