Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2009

Oi bate todas as operadoras em vendas de celular pela 1ª vez

se os dados preliminares da Anatel forem confirmados, foi a empresa que mais vendeu aparelhos em maio (1,3 milhão), seguida pela Tim (700 mil), Vivo (600 mil) e Claro (400 mil). A operadora não oferece subsídios de seus aparelhos. Essa é também a primeira vez que uma operadora que não usa desta prática a liderar o ranking de vendas da Anatel, segundo o Teleco.

Samsung anuncia smartphone com sistema do Google

Apresentado em abril como i7500, smartphone ganhou o nome de Galaxy, traz nova tecnologia LED na tela sensível ao toque e software Android; aparelho é menor que o iPhone A Samsung, fabricante de celulares, TVs e outros produtos de tecnologia, apresentou nesta terça-feira (16/6) o Galaxy, seu smartphone que roda o sistema operacional para celulares do Google, o Android . Anunciado em abril com o nome de i7500 , o Galaxy tem tela com tecnologia AMOLED (Active-Matrix Organic Light-Emitting Diode, um avanço na tecnologia OLED que consome ainda menos energia), GPS (Global Positioning System) e câmera de 5 megapixels capaz de gravar vídeo. Além de suporte a redes Wi-Fi, o aparelho tem conexão 3G e velocidade de até 7,2 Mbps em redes HSPA (High-Speed Packet Access). A falta de teclado QWERTY físico (o Galaxy tem apenas teclado virtual) permite que o aparelho seja bastante fino: ele possui 11,9 milímetros de espessura, e é ainda menor que o iPhone - mede 115 milímetros por 56 milímetros. Como
Suposto iPhone 3G S em vídeo de brasileiros rasileiros da empresa Mydock, de Campinas, no interior de São Paulo, colocaram no YouTube um vídeo em que usam o novo iPhone 3G S. Especializados em assistência técnica de iPhones, os brasileiros afirmam ter comprado quatro aparelhos desbloqueados de um amigo em Miami. O amigo, por sua vez, teria comprado os aparelhos de uma loja autorizada da Apple. Os telefones enviados para as autorizadas costumam ser desbloqueados porque são destinados a testes. No vídeo, eles estão com chips das operadoras Claro, Vivo e Tim. Leia também: Pré-venda do novo iPhone já está esgotada (13/06/2009) Nas imagens são mostradas algumas das novas características do iPhone, como a função de vídeo na câmera, o controle por voz e a bússola.
Imagem
Novos celulares da Samsung abusam do AMOLED A Samsung mostrou alguns novos celulares ontem. A novidade fica por parte do uso e abuso das grandes telas de AMOLED, um potente processador em um deles e a evolução do Omnia, o Samsung I8000. O bonitão da foto aí de cima já é conhecido como Omnia II. Com tela sensível ao toque de 3.7 polegadas de AMOLED e resolução de 480 por 800 pixels, a novidade ainda tem câmera de 5 MP, gravação de vídeo em 720 por 480p, 2 GB de memória interna expansível até 16 GB, Bluetooth, Wi-Fi e ainda conta com TouchWiz 2.0. Potente, não? Esse aqui de baixo, o Samsung Jet, bate de frente com uma das novidades do iPhone 3GS : ele tem um processador de 800MHz, o mais potente já encontrado em celular, 200MHz maior que o novo iPhone. Além desse importante fator, uma câmera de 5 MP, tela de 3.1 polegadas de AMOLED, suporte a DivX. Apesar da alegria da divulgação, ninguém deu informação alguma sobre preço. O jeito, como ocorre na maioria das vezes, é esperar.