Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2009

O celular dobrável da Kyocera

Imagem
O celular dobrável da Kyocera
Como serão os celulares daqui a alguns anos? Alguém já si perguntou isso? Enquanto nos maravilhamos com as inovações tecnológicas do presente, o pessoal da Kyocera Inc. já começou a pensar no futuro.
Eles desenvolveram um celular-conceito, o Kyocera EOS. A designer Susan McKinney o fez enfocando a flexibilidade, tanto que ele pode ser dobrado como uma carteira, seno útil para simples telefonemas e, desdobrado, mostrando-se uma tela Wide Screen.
A bateria também não poderia deixar de ser inovadora. Toda vibração gerada ao longo do dia no EOS será convertida em eletricidade através de pequenos geradores piezoelétricos. O aparelho, feito de um tipo de polímero semi-rígido, possui um display flexível em OLED, de baixo consumo de energia.
Mesmo em estágios iniciais de design e pesquisa, a equipe da Kyocera já planeja novos recursos para o celular-conceito, como o uso de energia solar além da energia cinética.

Samsung prepara mais um Android

Imagem
Depois de confirmar a chegada do Galaxy no Brasil, a Samsung já prepara lá fora o lançamento de mais um smartphone com o sistema operacional do Google. Por enquanto, ele é chamado de Behold II.Usando uma fórmula parecida com a do Galaxy, o Behold II, ou a nova versão do já existente Samsung Behold, tem tela de 3,2 polegadas de AMOLED sensível ao toque. A câmera tem 5 megapixels com autofoco e capacidade de filmagem. Na conectividade, Bluetooth 2.1 e Wi-Fi. No armazenamento, até 16 GB via microSD.Como a maioria dos novos celulares da Samsung, o Behold II terá uma interface TouchWiz própria, com direito a um cubo para separar e selecionar suas áreas, como entretenimento, e-mails, mensagens etc., fórmula que deu certo no LG Arena. O smartphone deve chegar aos EUA até o Natal. Já por aqui, nos contentamos se o Galaxy chegar até o fim do ano.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Ferramenta desenvolvida por hackers desbloqueia iPhone 3.1

Dev-Team torna disponível PwnageTool3.1.3 para Mac OS X, que libera o modelo 3GS e o iPod touch de segunda geração.

O grupo Dev-Team, conhecido pelo desbloqueio de várias versões do sistema operacional do iPhone, anunciou a disponibilidade da PwnageTool3.1.3, ferramenta que permite fazer o jailbreak (desbloqueio) do aparelho.  Para isso, porém, é preciso que celular ou iPod já tenham o desbloqueio de uma versão anterior do sistema operacional.

No começo do mês, o grupo QuickPWN revelou como destravar a versão 3.1 com o uso da ferramenta redsn0w versão 0.8, pois ainda não havia uma versão específica para o 3.1. Em seu site, o QuickPWN afirmava que o processo funcionou sem problemas em um iPod Touch com a versão 3.1, mas aconselhava quem tivesse problemas a esperar pela ferramenta específica do Dev-Team, lançada agora.

Há dois tipos de desbloqueio do iPhone: o que permite fazer o aparelho funcionar com qualquer operadora e o chamad…