Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2009

[Gadgets] Celular Hugo Boss

Imagem
Salve Pessoal! Depois de diversas marcas conhecidos como PRADA, ARMANI, D&G criarem celulares de suas marcas, chegou a vez do Hugo Boss trazer seu modelito. Em parceria com a Samsung a HUGO BOSS lança seu celular, equipado de com câmera de 5.1, HSDPA e headset Bluetooth. Será vendido inicialmente no Reino Unido por US$ 620,00  

Neste fim de ano, o celular faz a festa com fotos e vídeos na web

Tão importante quanto a comemoração é poder relembrar os melhores momentos com os amigos. Compartilhe a alegria pela rede com nossas dicas. De nada adianta registrar a festa de fim de ano com fotos e vídeos se não der para mostrar os detalhes da comemoração para todo mundo, não é? Até pouco tempo atrás seria preciso um pequeno estúdio digital ambulante. Mas os celulares com câmera embutida e acesso à internet simplificaram bastante a coisa. O modo mais simples de espalhar sua diversão pela web é enviando o vídeo ou a foto por meio de uma mensagem multimídia (MMS). Esse serviço, que está disponível em praticamente qualquer aparelho com câmera, costuma ser tarifado por mensagem, e o preço pode variar de acordo com a operadora e o plano contratado. Mais avançados, os smartphones operam como os computadores. Muitos rodam versões dos programas carregadores de fotos para a web. Se uma conexão 3G estiver disponível, fotos e vídeos podem ser enviados para os álbuns online na hora, e sem cob
Bing para iPhone sai do ar no Brasil Produto não funcionava para buscas locais, o que levou a Microsoft a retirá-lo da App Store. Lançado para iPhone no dia 15 de dezembro, o Bing para iPhone durou pouco tempo no ar na loja online brasileira  da Apple. O software gratuito para busca simplesmente não funcionava direito ao traçar rotas, já que não conta com a base de dados local.  Ele também não se comportou bem nos testes de busca por voz feitos por Macworld Brasil. Ao acionar o recurso, o software exibia o texto thinking (pensando) e simplesmente fechava.
Mercado do iPhone deve cair com Android O celular da Apple continuará na liderança em aplicativos, mas perderá participação. O volume de aplicativos para dispositivos móveis atingirá 5 bilhões de unidades em 2014, segundo o instituto de pesquisas ABI Reserach. O número é mais que o dobro do registrado em 2009, que tem previsão de 2,3 bilhões de aplicativos baixados.  E a  participação do iPhone no mercado deve diminuir nos próximos anos, por causa do Android. "Mas ele continuará como a principal plataforma de softwares para dispositivos móveis", afirma Bhavya Khanna, analista da ABI.
iPhone deve ganhar câmera de 5 MP Segundo o Digitimes, a nova versão do smartphone chegará ao mercado no segundo semestre de 2010. A nova versão do iPhone, que deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2010, deve melhorar sua câmera, com resolução de 5 megapixels.  A informação é do serviço de notícias de Taiwan  Digitimes  (publicação que antecipou, por exemplo, que última versão do iPhone ganharia câmera de 3 megapixels).