Motorola Milestone X Apple iPhone 3GS

Lado a lado, os smartphones que marcaram 2009. Veja quem leva a melhor


Enquanto o celular do Google não pinta por aqui, os superfones mais badalados disponíveis para nós, brasileiros, continuam sendo o Motorola Milestone e o iPhone 3GS.

Portanto, senhoras e senhores, tomem seus assentos e preparem-se para uma batalha épica. O smartphone mais desejado de todos os tempos entra no ringue contra a estrela do momento, numa luta melhor de cinco rounds. Façam suas apostas!

Confira também os testes completos:
Apple iPhone 3GS
Motorola Milestone


Round 1: Configuração
Os dois aparelhos fecham o pacote do bom smartphone, com Wi-Fi, 3G, GPS e Bluetooth. O Milestone parece mais rápido, embora seu processador tenha 50 MHz a menos. Mas os 32 GB de memória interna do iPhone decidem o placar: 9,0 a 8,8.

Round 2: Usabilidade
Alguém pode derrotar um conjunto com tela capacitiva e software que até sua avó pode usar? Quem chegou mais perto foi mesmo o brinquedo da Motorola, com teclado físico e display de 3,7 polegadas, com definição fantástica. Ainda assim, fica 9,8 a 8,8.

Round 3: Diversão
Escolher um disco no iPhone pela capinha é legal pra caramba. Por isso, o player da Apple deixa o Android no chinelo. Mas a câmera do Milestone dá uma surra violenta no adversário. São 5 megapixels, zoom de 4 vezes e flash de LED duplo. Resultado: 8,7 a 8,6 para a Motorola.

Motorola Milestone X Apple iPhone 3GS

Lado a lado, os smartphones que marcaram 2009. Veja quem leva a melhor


Marco Aurélio Zanni, de INFO Online 6 de janeiro de 2010
Marcelo Kura
 4: Bateria
Aqui a disputa fica na pura matemática: 397 minutos para o Milestone e 336 minutos para o iPhone em nossos testes com chamadas de voz. Traduzindo para notas, 7,4 a 7,2.

Round 5: Design
No último assalto, nosso amigo da Motorola ainda tenta manter-se de pé, apostando na aparência de tiozão, mas também na construção forte. Do outro lado, o iPhone ataca pela beleza, com hardware estiloso e enxuto. Não tem jeito, 9,2 a 8,3 para a Apple.

Placar final: um incontestável 9,1 para o iPhone, contra um honroso 8,5 para o Milestone. E o vencedor é o iPhone 3GS!


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip