iphone-mockup

Informações, rumores e conversas secretas começaram a pipocar na internet esses dias. Deixando o tablet da Apple de lado, os novos rumores são sobre o lançamento da quarta geração do iPhone, possivelmente em abril. Será?

Tudo começou com uma matéria do Korea Times, a principal fonte sobre Apple na Coreia do Sul, falando sobre um possível lançamento em abril, citando até suas possíveis novidades: a tela seria de OLED, o aparelho teria suporte à videochat e, por mais incrível que possa parecer, bateria removível. Outro boato não confirmado é que a Foxconn, fabricante de grande parte dos componentes do iPhone, já teria recebido o pedido da próxima geração de iPhones.

O aparelho já tem ganhado o apelido por aí de iPhone 4G, mas não se assuste, caro leitor. As chances da Apple adicionar conexão WiMAX ao smartphone ainda este ano são mínimas, e o G deverá ser a sigla de "generation".

Sobre a data de lançamento, muitas dúvidas e incertezas. Os últimos dois eventos que envolveram o iPhone - para o lançamento do 3G e do 3GS - ocorreram em junho dos últimos dois anos. A Apple costuma levar a sério essas datas. O que poderia ter feito Steve Jobs e companhia mudarem de ideia?

No mar de especulações, dois fatores podem ser decisivos para o lançamento adiantado: o crescimento dos bons smartphones com Android tem agitado o mercado. A ofensiva com o Milestone parece ter feito barulho. E o segundo fator, talvez mais importante, tenha sido a entrada do Google no mercado de celulares, com seu "superphone", o Nexus One. Quem sabe alguém não deixa vazar uma boa informação no dia 26 de janeiro, quando um evento da Apple deve revelar seu tablet?



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip